Sob influência demoníaca, a Liga da Justiça começa uma batalha contra Jovens Titãs em novo lançamento de animação da Warner


 

Lançamento da Warner Bros. Home Entertainment em DVD e versão digital chega às lojas no dia 4/8

 

Os exércitos infernais de Trigon se infiltram nas mentes e nos corpos da Liga da Justiça e colocam em conflito os super-heróis veteranos e jovens no mais novo filme original da DC, Liga da Justiça vs Jovens Titãs. O lançamento acontece no próximo dia 4 e estará disponível em DVD (R$19,90) e também nas plataformas digitais (NET NOW, Cine SKY, iTunes Store, Google Play, PlayStation Store, XBOX Store, Vivo Play, Looke e Oi TV).

Os Jovens Titãs chegam ao universo de filmes animados DC e continuam sua constante expansão. Quando as tendências violentas de Damian quase causam o fracasso da Liga, ele é enviado para aprender a trabalhar em equipe com os Jovens Titãs. No entanto, ajuda-lo se torna o menor dos problemas do time depois que o satânico Trigon escapa da prisão interdimensional.

Para completar seu plano de conquistar o mundo, o vilão precisa dominar a mente de sua filha Ravena e envia um exército à Terra para recrutar mais pessoas. Conforme seu poder cresce, ele assume o controle da Liga da Justiça e sobra para os Titãs derrotarem Trigon de uma vez por todas.

Liga da Justiça vs Jovens Titãs é parte do grande universo DC, que ganha ainda mais títulos em agosto. A partir de 4/8 você também encontra nas lojas Batman: Sangue Ruim e Batman: A Piada Mortal, ambos em DVD e nas plataformas digitais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado