Corinthians pode ser campeão brasileiro nesta quarta-feira

 

 

Na liderança isolada com 68 pontos, o Corinthians pode conquistar o título brasileiro de 2017 já nesta quarta-feira, dia 15, na 35ª das 38 rodadas do campeonato. Para levantar a taça sem depender de outros resultados, a equipe de Fábio Carille precisa vencer o Fluminense, na Arena Corinthians. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro, Walter Casagrande e Renato Marsiglia, e reportagens de Edgar Alencar e Carlos Gil. Mesmo se empatar ou perder, o Corinthians pode ser campeão na quinta-feira, dia 16, dependendo dos resultados dos únicos adversários que ameaçam o título: Grêmio e Palmeiras.

 

No mesmo horário, a torcida de Minas Gerais acompanha Vasco x Atlético-MG, que acontece em São Januário. A narração será de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas, e reportagens de Andre Galindo e Rodrigo Franco. As duas equipes ainda sonham com uma vaga na Libertadores de 2018: o Vasco está em oitavo na tabela, com 49 pontos, enquanto o Atlético-MG é o 10º, com 46.

 

A Globo transmite as partidas da 35ª rodada do Brasileiro nesta quarta-feira, dia 15, depois da novela 'O Outro Lado do Paraíso'.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado