"A História Secreta das Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman" estreia no AMC no próximo dia 21

 

Com seis episódios, a série documental traz entrevistas exclusivas com Stan Lee, Patty Jenkins, Lynda Carter e Kevin Smith, entre outros


 

São Paulo, 17 de novembro de 2017 – "A História Secreta das Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman" estreia no AMC em 21 de novembro, às 21h30. Os seis episódios vão ao ar sempre no mesmo horario, às terças-feiras. Com produção de Robert Kirkman, a série apresenta personagens e eventos que transformaram o mundo dos quadrinhos, além de trazer entrevistas exclusivas com ícones como Stan Lee, Patty Jenkins, Lynda Carter, Kevin Smith, Famke Janssen, JK Simmons, Michelle Rodriguez e Todd McFarlane.

Além de Kirkman, a série também tem produção de David Alpert ("The Walking Dead", "Fear the Walking Dead"), Bryan e Sean Furst ("Daybreakers", "Dados"), Daniel Junge ("Saving Face", "Being Evel") e Rory Karpf ("The Book of Manning", "Dale").

"Meu amor pelo mundo dos quadrinhos não tem limites", diz Kirkman. "É um universo de histórias incríveis que impulsionaram a cultura pop durante décadas. Ser capaz de explorar os cantos escondidos deste mundo me levou a descobrir segredos que eu não sabia. Foi um prazer fazer esta série e estou muito entusiasmado em compartilhá-la com o mundo", completa.

Além de "A História Secreta das Histórias em Quadrinhos de Robert Kirkman", o AMC estreia em 2018 "A História da Ficção Científica de James Cameron", "A História do Terror de Eli Roth" e "O Anuário do Rap", todas sob a produção executiva de Black Thought e QuestLove.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado