Astros da música se reúnem para o American Music Awards(R)

 

Musas do pop, Demi Lovato, Selena Gomez, Kelly Clarkson, Lady Gaga, Christina Aguilera, P!nk, Diana Ross estarão no palco para performances inéditas e homenagens

 

São Paulo, novembro de 2017 – Todo o universo da música pop estará reunido no dia 19 de novembro, às 23h, para a entrega dos prêmios do American Music Awards®, e a TNT transmitirá ao vivo e com exclusividade tudo que estará acontecendo no Microsoft Theater, em Los Angeles.

 

Com 28 categorias, os indicados ao American Music Awards® (AMA) são definidos de acordo com as maiores interações entre os fãs e a revista, o site e as redes sociais da Billboard, além de computar também dados como venda de álbuns, as mais tocadas nas rádios e aplicativos de streaming e presença nas turnês dos ídolos. Os vencedores são escolhidos por meio de votação realizada no site do AMA.

 

Neste ano, o campeão em indicações é Bruno Mars, que está concorrendo em oito categorias, incluindo Artista do Ano. Na sequência, The Chainsmokers, Drake, Kendrick Lamar, Ed Sheeran e The Weeknd estão empatados com cinco indicações cada. Enquanto isso, Justin Bieber, Daddy Yankee Luis Fonsi receberam quatro indicações, Keith Urban teve três indicações e Rihanna e Halsey com duas indicações cada.

 

Além dos prêmios, a expectativa é grande pelas apresentações de artistas como Lady Gaga, Dami Lovato e Kelly Clarkson que cantarão suas novas músicas de trabalho. Já Selena Gomez cantará pela primeira vez na televisão seu novo single, "Wolves", e o grupo de KPOP que se tornou fenômeno em todo mundo, BTS apresentará a música "DNA" do novo álbum. Além disso, Niall Horan, Imagine Dragons, Nick Jonas, Shawn Mendes, Alessia Cara, Alesso, Florida Georgia Line, Khalid, Portugal. The Man, Hailee Steinfeld, Watt e Zedd também estarão no palco para cantar.

 

O evento prepara também momentos de emoção e homenagens para grandes nomes da indústria musical. Christina Aguilera subirá ao palco para homenagear os 25 anos do filme "O Guarda-Costas" e também realizará um tributo à Whitney Houston, cantora e protagonista do longa-metragem. E neste ano, Diana Ross fará uma rara aparição para cantar, além de ser homenageada por sua reconhecida carreira e incontáveis contribuições para a indústria de entretenimento e também para a cultura popular.

 

O American Music Awards 2017® terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TNT, com apresentação de Domingas Person, às 23h no dia 19 de novembro, com a opção de assistir também pela plataforma oficial de streaming do canal, TNT GO. Além disso, o canal terá cobertura digital do evento, com live nas páginas oficiais da TNT no Facebook e no Youtube, a partir das 22h30, com participação de Didi Effe, como apresentador e Luiza Sonza, Maíra Medeiros e Magá Moura como comentaristas.

 

AMERICAN MUSIC AWARDS 2017®

Dia 19 de novembro (domingo), às 23h*

Com transmissão simultânea pela plataforma oficial de streaming do canal, a TNT GO.

Live no Facebook e no Youtube da TNT Brasil, a partir das 22h30.

Reapresentação: dia 20 de novembro (segunda), meio-dia*

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado