DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 19 a 25 de novembro

                                                                     

 

 

 

 

Domingo, dia 19

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO ESTREIA

ASSUNTO É MÚSICA: Later With Jools Holland S42 (1º EPISÓDIO)

Domingo, dia 19, às 20h30

"Later with Jools Holland" reúne uma grande diversidade de músicos, entre recém-lançados, veteranos, alternativos e em pauta, para fazerem apresentações no mesmo estúdio, em uma série de shows intimistas. Nesta temporada, confira nomes como Queens of the Stone Age, HAIM, AlunaGeorge e Vampire Weekend.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

CINEBIOGRAFIA: Bird

Domingo, dia 19, às 21h30

O diretor Clint Eastwood, grande fã de jazz, dirige este estudo emocionante sobre o saxofonista Charlie Parker, interpretado por Forest Whitaker, que morreu aos 34 anos de overdose de heroína. O filme mostra o relacionamento difícil de Parker com sua esposa, Chan Parker (Diane Venora), assim como cenas do saxofonista improvisando no palco iluminado com neon e fumaça de cigarro em clubes antigos de jazz.

 

Segunda, dia 20

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO ESTREIA

ÁLBUM MUSICAL – "VERDE E AMARELO" (3º EPIDÓSIO)

Segunda, dia 20, às 19h

Em clima descontraído, os apresentadores Dedé Teicher e Guilherme Guedes comentam performances musicais, levando conteúdo e curiosidades aos espectadores em episódios temáticos. Neste terceiro episódio, o tema é "Verde e Amarelo", que apresenta sucessos da música brasileira de todos os climas e de todas as épocas.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Jane's Addiction - Download Festival 2016

Segunda, dia 20, às 21h

Confira todos os sucessos da banda de metal de Dave Navarro e Perry Farrell em show inédito no Download Festival, evento de rock britânico que acontece anualmente desde 2003.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 21

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

AUDIOARENA ORIGINALS – 2ª Temporada – Tiê

Terça, dia 21, às 19h

AudioArena Originals apresenta artistas novos e consagrados em apresentações exclusivas gravadas ao vivo no estúdio AudioArena, em São Paulo. Na segunda temporada, shows de Mahmundi, Luiza Possi, Scalene, entre outros. Neste episódio, é a vez da cantora Tiê (foto).

 

Quarta, dia 22

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

LOUNGE – 2ª Temporada – Episódio 12

Quarta, dia 22, às 19h

Lounge apresenta grandes sucessos nacionais e internacionais de diferentes gêneros sendo interpretados por novos artistas em versões lounge. Neste 12º episódio, Paula Mirhan (foto) faz sua versão de "O Mar Serenou", de Candeia; Luíza Boê interpreta "Reunião de Bacana"; Andre Martins canta "Karma Chameleon"; entre outros.

 

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

Especial Rock in Rio – Reprises Palco Sunset

Quarta, dia 22, às 22h

O Canal BIS vai transmitir reprises de shows que agitaram o Palco Sunset do Rock in Rio. Nesta quarta-feira, será exibida a apresentação de O Grande Encontro + Banda de Pífanos Zé do Estado + Grupo Grial de Dança.

 

 

Quinta, dia 23

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Video Killed The Radio Star S5 – Billy Joel

Quinta, dia 23, às 20h30

Série documental que traça o perfil de bandas e astros da música, mostrando sua trajetória no mundo pop através de seus videoclipes. Nesse mês, episódios de nomes como David Bowie, Elton John, Joe Strummer e Simple Minds. Neste episódio, a história do cantor e pianista norte-americano Billy Joel.

 

 

Sábado, dia 25

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – Classic Albums: Elvis Presley

Sábado, dia 25, às 21h30

Neste documentário inédito no canal BIS, confira a história de como foi feito o primeiro álbum de Elvis Presley para a RCA Records, de nome também "Elvis Presley", e sua incrível transição de cantor local a sensação internacional da música, além de galã e ícone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado