Em novembro, o Eurochannel apresenta um drama sobre o poder: Valparaiso.

Valparaiso


Corrupção, política e pecado se misturam em uma história onde o preço da verdade se paga com a vida.

Quando Balthazar decidiu o destino de um navio de carga maciço, ele não sabia as consequências fatais que isso levaria a sua família. Um naufrágio acontece, derramamento de petróleo em todo o oceano, e sentenças de morte são dadas para aqueles que procuram uma resposta. A Eurochannel estreia Valparaiso, um filme emocionante sobre o lado mais sombrio da corrupção corporativa na Europa.Estreia quinta-feira, 30 de novembro, às 22:50 Brasil / 19:00 Portugal .

Dirigido por Jean-Christophe Delpias, Valparaiso é um thriller francês com uma história que pode ser facilmente verdade hoje. À meia-noite, em algum lugar do Canal da Mancha, um cargueiro transporta 400 mil toneladas de petróleo. Como o capitão é forçado a mudar de curso pela companhia de petróleo que comprou a carga em uma operação de última hora, as rochas rasgam o casco duplo e o navio começa a afundar, causando um derramamento de óleo no oceano.

Como se as emoções não fossem demasiadas, há ainda mais tensão. Emma, membro idealista do Parlamento Europeu, descobre que o seu pai está envolvido no "acidente". A decisão dele colocou em movimento uma cadeia de eventos chocantes que vão forçar sua corporação de petróleo a fazer qualquer coisa para esconder a verdade sobre o desastre ambiental que foi causado.

Valparaiso reflete o estereótipo das corporações multinacionais implacáveis que não medem as consequências quando se trata de ganhar dinheiro. Executivos cruéis, ameaças de morte, assassinatos, envenenamentos e vingança são os ingredientes deste thriller corporativo. Além de sua história emocionante, destacam-se também as interpretações impressionantes do ator Jean-François Stévenin, favorito dos fãs franceses, e Peter Coyote, famoso por seu papel no vencedor do Oscar, E.T. o Extra Terrestre.

O Eurochannel os convida a descobrir o mundo implacável da corrupção corporativa e conhecer um grupo de executivos que vão matar para manter o crescimento dos seus lucros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado