Nickelodeon | Programação semanal | 20 a 26 de novembro

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Especial Bob Esponja BFF

Exibição: sábado, 25 de novembro, a partir das 15h.

 

Curta os episódios especiais dos amigos mais amados da Nick: Bunsen é Uma Fera!, Bob Esponja, The Loud House e Toon Marty.

 

Nickcine: Fuga da Biblioteca do Senhor Limoncello

Exibição: sábado, 25 de novembro, às 18h30.

Reprise: domingo, 26 de novembro, às 19h30.

 

Luigi Limoncello, famoso brincalhão, está entusiasmado com a sua última inovação: uma biblioteca super tecnológica, com salas gigantes, livros que voam sozinhos e portas que dão acesso a um mundo fantástico.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

The Loud House

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 20 a 24 de novembro, às 16h30.

 

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

Game Shakers

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 20 a 24 de novembro, às 18h38.

 

Babe, a chefona, e Kenzie, a cérebro, são duas amigas que estão na sétima série e, juntas, desenvolvem o aplicativo Sky Whale para um projeto de ciências. Elas esperavam por uma nota 10, mas nunca imaginaram que o jogo se tornaria a sensação do ano e muito menos que fosse render a elas milhões. IN-SA-NO!

 

 

 

Vikki RPM

Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 20 a 24 de novembro, sempre às 19h02.

 

'Vikki RPM' é um live-action que dá vida a uma releitura divertida da história de Romeu e Julieta. A grande diferença é que o cenário são as pistas de kart. Vikki e Max são pilotos de corpo e alma. Enquanto Vikki é impulsiva e travessa, Max é sério, muito metódico e carrega seu amor pela corrida no sangue da família. Dentro da pista são rivais.

 

Rusty Rivets

Exibição: de segunda a quinta-feira, 20 a 23 de novembro, sempre às 07h.

 

Animação focada na aprendizagem e educação de crianças em idade pré-escolar, que destaca e apresenta uma série de conceitos relacionados à ciência e tecnologia. Dos mesmos criadores de 'Patrulha Canina' – sucesso mundial da Nickelodeon.

 

Mysticons

Exibição: sábado, 25 de novembro, às 11h30.

 

No mundo místico de Gemina, num lugar chamado Drake City, quatro adolescentes comuns são escolhidas para se tornar super heroínas lendárias, conhecidas como Mysticons pelo poderoso Dragon Disk. Elas irão realizar uma árdua busca para encontrar os quatro livros de feitiços e símbolos do poder místico do Codex para alcançar seus poderes plenos e salvar seu mundo de Dreadbane e impedi-lo de ressuscitar seu ex-líder e a falecida Rainha Necrafa.

 

As Tartarugas Ninjas

Exibição: domingo, 26 de novembro, às 11h30.

 

Assista um novo episódio dos irmãos mais ninjas de todos os tempos na luta contra os vilões.

 

 

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado