Na quinta-feira, 23 de novembro, o Eurochannel apresenta Corações Perdidos.

Hearts


Um drama de época sobre o preço que as crianças pagam por causa da guerra.

Versailles, verão de 1870. Os prussianos estão nas fronteiras francesas. A jornada iniciática de Jean, um menino de 12 anos, começa quando ele descobre os compromissos e fraquezas do mundo adulto ao ver o pai mudar de lado. Em poucas semanas, o idoso muda do patriotismo mais virulento para a colaboração com o inimigo vitorioso. O Eurochannel estreia Corações PerdidosEstreia quinta-feira, 23 de novembro, às 22:00 Brasil / 20:00 Portugal .

Dirigido por Robin Davis, Corações Perdidos é um drama de época da França. O filme começa com a declaração francesa de guerra contra os prussianos em 1870. As pessoas se reúnem nas ruas para comemorar o desfile de soldados indo ao campo de batalha. Entre eles, a família Barbier, de Versalhes, aguarda com confiança a guerra para começar a tirar o melhor proveito dela.

O seu filho, Jean Barbier, está desapontado com a covardia e o mundo miserável em que vive. Felizmente para Jean, um vizinho, o Padre Merlin, o conforta e o coloca de volta no caminho certo, falando sobre a atrocidade de guerra, os perigos do patriotismo e a importância de dar e perdoar.

Inspirado pelo romance de Georges Darien, Corações Perdidos reflete sobre como a moral e a ética são tão voláteis quanto a pólvora para pessoas sem escrúpulos.

Para Corações Perdidos, o diretor Robin Davis reuniu um elenco sensacional, incluindo Urbain Cancelier, que participou de filmes como O Fabuloso Destino de Amélie Poulain e Eterno Amor.  Há também Popeck, que, além de seu show de um homem só, tocou emO Pianista e As Aventuras do Rabí Jacob.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmessuas séries e sua música. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado