MTV | Programação semanal | 20 a 26 de novembro

ESTREIA

 

Single AF: Solteiros e Famosos

Exibição: quarta-feira, 22 de novembro, às 22h00.

 

No início deste verão, durante duas semanas, sete celebridades – com falta de sorte no amor – iniciam uma busca mundial para encontrar seu par perfeito. Com a ajuda de seus fãs e, claro, do cupido, o objetivo do jogo é encontrar seus dates através das redes sociais.

 

 

 

No episódio dessa semana, com o fim da temporada se aproximando, Marnie precisa tomar uma decisão sobre a relação com Aaron. Gary e Abbie estão felizes em manter o relacionamento aberto.

 

DESTAQUE DA SEMANA

 

De Férias Com o Ex Brasil

Exibição: quinta-feira, 23 de novembro, às 22h00.

 

Em 'De Férias com o Ex' Brasil, dez solteiros vão passar férias em um paraíso tropical. Mas o sonho pode se transformar em pesadelo quando os exs do passado começam assombrar os dias e noites dos participantes do reality.

 

No episódio dessa semana, em sua disputa particular, Ortega começa a se preocupar com os avanços de seu concorrente. Stephanie conversa com Fagner e explica sua relação com Raíssa. Uma grande confusão envolve Gabi Prado, Raíssa e Fagner e divide o grupo, deixando Fagner e Raíssa cada vez mais isolados.

 

Fear Factor

Exibição: terça-feira, 21 de novembro, às 22h00.

 

 

No episódio dessa semana, para ganharem o desafio e levarem os 50 mil dólares do prêmio para casa, os participantes terão que enfrentar o medo e escalar um carro em movimento.

 

 

 

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Siesta Key

Exibição: segunda-feira, 20 de novembro, às 21h.

 

 

No episódio dessa semana, Kelsey continua causando, Juliette reavalia o relacionamento com Alex e Madisson recebe uma proposta do ex que pode alterar drasticamente o relacionamento com Brandon.

 

Just Tattoo Of Us

Exibição: terça-feira, 21 de novembro, às 21h.

 

No episódio dessa semana, as celebridades australianas Imogen Anthony e Krystal Dawson viajam até o estúdio do Just Tattoo Of Us para criarem suas tatuagens personalizadas. O casal Beth e George arrisca o futuro do relacionamento com as tatuagens que criam um para o outro.

 

Jovens e Mães 2

Exibição: quarta-feira, 22 de novembro, às 20h20.

 

No episódio dessa semanaJenelle vai atrás de Barb quando ela impede Jace de visitar a própria mãe. Briana chega ao limite e dá um ultimato a Luis. Kailyn e Javi se encontram durante uma partida de futebol de Lincoln.

 

Porta na MTV

Exibição: quinta-feira, 23 de novembro, às 20h.

 

 

 

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

 

 

 

 

 

 

MTV World Stage

Exibição: sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 00h40.

 

World Stage é a sua oportunidade de ver as melhores apresentações dos maiores artistas do mundo sem deixar o conforto do seu sofá.

 

Are You The One? US

Exibição: domingo, 26 de novembro, às 20h.

 

No episódio dessa semana, Jada fica enfurecida quando Uche a repreende pelas investidas em Clinton. As famílias das meninas revelam algumas informações vergonhosas.

 

Super Shore

Exibição: domingo, 26 de novembro, às 20h50.

 

No episódio dessa semana, Karime e Elettra armam um plano para incomodar Adela e Eva, já que elas não gostaram de algumas atitudes das meninas na casa. Danik brinca com fogo brasileiro e espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado