Warner apresenta novos episódios de suas séries favoritas e o Especial “Bailinho Warner”


 

Destaques da programação de 20 a 26 de novembro

 

 

SEGUNDA, 20 DE NOVEMBRO

ESPECIAL: BAILINHO DA WARNER


14h20: No Ritmo da Dança: O dançarino cubano Rafael Infante (Chayanne) chega a Houston e contagia um decadente estúdio de dança com sua energia e entusiasmo. Lá, conhece Ruby Sinclair (Vanessa Williams), uma bailarina disciplinada, determinada a recuperar sua posição como a melhor competidora profissional de dança latina de salão. Porém, Ruby não demonstra muita admiração pela técnica de Rafael, considerando o bailarino muito espontâneo. Maior esperança do estúdio no grande campeonato de dança de Las Vegas, Ruby reluta em admitir que Rafael possa ajudá-la a se preparar para a competição. O filme é temperado com muita salsa e romance. Livre.

 

16h40: A Batalha do Ano: Um torneio de dança internacional atrai as melhores equipes de todo o mundo, mas os norte-americanos não ganham uma edição do evento há quinze anos. Dante, magnata do Hip Hop de Los Angeles, quer levar o país que começou essa modalidade de volta ao topo e convoca seu amigo Blake, ex-treinador de basquete, para comandar sua equipe. Ambos possuem a teoria de que o treinador certo pode fazer transformar qualquer equipe em campeã, então eles montam um time dos sonhos com os melhores dançarinos do país. Apenas três meses antes da competição, Blake precisa usar todas as táticas que conhece para conseguir que doze bailarinos talentosos trabalhem em equipe e conquistem o Troféu para o país que criou o esporte.10 anos.

 

18h45: Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada: Sean leva sua equipe de dança conhecida como The Mob a Los Angeles para tentar alcançar o sucesso. Entretanto, eles não tiveram muita sorte por lá. Eventualmente, os membros do grupo decidem que é hora de voltar para Miami, mas Sean decide ficar para atrás. Sozinho, ele fica sabendo de uma competição de dança em Las Vegas, na qual o vencedor terá um contrato de três anos. Sean precisa de uma nova equipe, então ele pede ajuda a seu colega Dançarino Moose, que o apresenta a Andie, dançarino que ficou ferido há alguns anos e agora está pronto para voltar à ativa. Ele recruta alguns outros dançarinos e parte em busca de seu sonho, mas quando chega a Las Vegas, Sean descobre que seus amigos do Mob também estão lá e as coisas se complicam. 12 anos.

 

21h40: Gotham 4 – INÉDITO!

EP.6 – Hog Day Afternoon: Gordon & Bullock estão acesos na busca do assassino serial.  Enquanto isso, Sofia tenta conquistar ao Pinguim, e Nygma, Thompkins & Grundy encontram refúgio no lugar de Cherry. 12 anos.

 

22h30: DC's Legends of Tomorrow 3 – INÉDITO!

EP.5: Too Legit to Quit: Quando Nate acha que encontrou um padrão para os anacronismos, a equipe é levada à Londres de 1897, para rastrear um vampiro viajante do tempo. Eles também encontram Rip.12 anos.

 

TERÇA-FEIRA, 21 DE NOVEMBRO

 

21h40: Supernatural 13 – INÉDITO!

EP.5: Advanced Thanatology: Enquanto trabalham num caso envolvendo um médico insano, Sam e Dean recebem ajuda de uma fonte inesperada: a Ceifadora Billie (Lisa Berry). 14 anos.

 

22h30: Máquina Mortífera 2 – INÉDITO!

EP.5: Let It Ride: Investigando a morte do vencedor de uma corrida de cavalos, Riggs e Murtaugh são ajudados na investigação por Leo Getz (Thomas Lennon) quem insiste que foi um homicídio. 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA, 22 DE NOVEMBRO

 

22h30: Supergirl 3 – INÉDITO!

EP.5: Damage: Quando Morgan Edge (Adrian Pasdar) culpa à Lena (Katie McGrath) pela queda da bomba Daxamite, Kara recruta a Samantha (Odette Annable) para que limpe o nome de Lena. 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO


21h40: Arrow 6 – INÉDITO!

EP.5: Deathstroke Returns: Slade (Manu Bennett) está de volta e pede a ajuda de Oliver para procurar seu filho, que foi levado por mercenários. Enquanto isso, Vigilante reaparece em Star City.  12 anos.

 

22h30: Flash 4 – INÉDITO!

EP.5: Gurl´s Night Out: Felicity (Emily Bett Rickards) vai a Central City para participar da despedida de solteira de Iris. Enquanto isso, Caitlin recebe uma ameaça de sua antiga chefe, Amunet (Katee Sackhoff). 12 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO

 

21h40: Os Outros Caras: Os erros cometidos por Terry Hoitz no passado e a relutância de Allen Gamble em assumir riscos rendeu aos dois o papel de "Os Outros Caras": detetives de polícia desacreditados de Nova York, relegados a fazer o trabalho de escritório para os policias convencidos e metidos a herói Danson e Highsmith. Mas a dupla passa por cima das suas diferenças quando assume a dianteira de uma investigação importante sobre o empresário David Ershon e tenta tomar o lugar dos oficiais notórios e imprudentes que idolatra.  14 anos.

 

SÁBADO, 25 DE NOVEMBRO

 

22h30: Thor: O Mundo Sombrio: O segundo filme do deus do trovão da Marvel Studios acompanha as novas aventuras de Thor, o poderoso vingador vindo do reino de Asgard, lar dos deuses nórdicos que zelam pela Terra. Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado. Ao lado de Jane Foster, seu amor terreno, Thor precisará fazer sacrifícios para salvar a todos. 10 anos.

 

 

DOMINGO, 26 DE NOVEMBRO

 

22h: The Big Bang Theory 11 – INÉDITO!

EP.7: The Geology Methodology: Sheldon e Bert colaboram num projeto de pesquisa, apesar da vergonha de Sheldon. Enquanto isso, Penny e Bernadette ajudam Raj a tocar seu relacionamento com Ruchi.12 anos.

 

22h25: Young Sheldon – INÉDITO!

EP.3: Poker, Face and Eggs: Quando George Sr. vai parar no pronto-socorro, Meemaw assume o cargo de babá. As crianças vivem uma aventura quando vão ao hospital sozinhas. 12 anos.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado