​Campanha de Natal d​​a Canon ganha prêmio do Estadão

Vídeo feito pela agência Dentsu que mostra a visita do Papai Noel ao Hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil) foi premiado na edição deste ano do Prêmio Desafio Estadão Cannes, que destaca as mais interessantes peças publicitárias


A campanha de Natal do ano passado da Canon do Brasil, realizada pela agência Dentsu, ganhou uma das categorias da edição de 2018 do Prêmio Desafio Estadão Cannes. A premiação destaca as melhores campanhas em diferentes categorias. O vídeo da campanha da Canon, intitulado "Uma visita inesquecível", foi o ganhador na categoria Multiplataforma, que abrange as peças publicitárias feitas para, no mínimo, duas das plataformas do Estadão.

"Buscamos mostrar como os momentos importantes merecem ser guardados por toda a eternidade. Foi uma campanha feita com muito amor acima de tudo. O processo de criação da foi bem complexo, já que era importante primeiro encontrar um Papai Noel que topasse ficar careca. Felizmente deu tudo certo e o resultado ficou lindo e emocionante", afirma a responsável pelo marketing da área de consumo da Canon do Brasil, Tânia Abe.

Os vencedores de cada uma das categorias, um responsável pela agência e outro representante do anunciante, foram premiados com uma viagem completa para a edição deste ano do Cannes Lions.

"Nós da Canon acompanhamos todo o processo. Acho que o vídeo revela muito sobre a imagem que nós queremos passar em cada produto desenvolvido e solução oferecida. A ideia é que as pessoas aproveitem e guardem seus momentos mais especiais. Nosso objetivo é garantir que façam isso com o que de melhor a tecnologia tem a oferecer", explica Abe.

"Receber um prêmio de credibilidade como o Prêmio do Estadão nos deixa muito contentes. Isso só confirma que a parceria Dentsu e Canon está indo no caminho certo. Que é construir um posicionamento sólido, criativo e reconhecido, não somente pelos consumidores, mas também pelo mercado," finaliza o VP de Criação da Dentsu Brasil, Filipe Cuvero.

No vídeo, o Papai Noel, José Salomão, vai até o Hospital Itaci (Instituto de Tratamento do Câncer Infantil), ligado ao Instituto da Criança do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Lá, em um determinado momento, o Bom Velhinho começa a cortar o próprio cabelo. Na sequencia, as crianças o ajudam a realizar a tarefa. Ao final, eles tiram diversas fotos agora com uma semelhança: todos carecas.

Veja o vídeo vencedor abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=dzsGiY98goA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado