CHEFS ‘PASSAM A PERNA’ EM ADVERSÁRIOS NA SÉRIE INÉDITA “MESTRES DA SABOTAGEM” do TLC

  
 

Em um jogo no qual a trapaça faz parte das regras, competidores precisam improvisar

 
 

Na cozinha de MESTRES DA SABOTAGEM (Cutthroat Kitchen) vale tudo: golpes baixos, como tirar ingredientes dos oponentes e privar adversários de utensílios básicos, são absolutamente permitidos.

A série chega ao TLC na segunda-feira, 4 de junho, às 21h20, trazendo rodadas de trapaças e cozinha de improviso. Cada episódio de uma hora conta com quatro chefs participantes que se enfrentarão em três provas. A disputa não gira em torno de um grande prêmio, mas da lógica do "quem perde menos".

Em cada prova, os chefs terão de preparar um prato sugerido pela produção. Para isso, eles terão um minuto na despensa da série, onde os ingredientes não estão disponíveis em abundância: o mais rápido fica com a melhor matéria-prima.

Depois vem a parte "divertida": a hora da sabotagem. A produção faz um leilão de ingredientes indesejáveis: aquele que der o lance mais alto pode surrupiar a parte nobre da receita alheia e colocar esses itens toscos no lugar. O objetivo é um só: dificultar a vida do outro. Quem compra os ingredientes indesejados não apenas se livra de recebe-los, como também pode acabar com as chances daquele candidato que acredita ser o mais forte oponente. 

Cada um dos chefs começa com 25 mil dólares – esse dinheiro será utilizado nos leilões das três provas, mas precisa ser gasto com sabedoria: o que sobra depois dos lances é prêmio que o vencedor levará para casa.

Por fim, depois de muitas rusgas e "presentes" indesejados para os concorrentes, um jurado convidado avalia os pratos e o resultado mostra se a trapaça valeu a pena – a cada prova, um deles é eliminado e deixa a competição semum centavo. Apenas o vencedor leva o troco dos leilões. 

No episódio de estreia participam Wiginton, Stratton, Pham e Dorvil. Na primeira prova, eles precisam preparar o melhor hambúrguer em apenas 30 minutos – no leilão estão carne desidratada, nachos murchos e migalhas de biscoitos salgados.

Simon Majumdar será o avaliador dos pratos nas três provas. Na segunda delas, mexilhões são o ingrediente principal e, no leilão, é posta a chance de substituir utensílios culinários por ferramentas comuns e uma troca nada favorável de moluscos.

Na última prova da estreia, os dois competidores que ainda estão no páreo devem preparar um sorvete. Não há leilão, mas isso não significa que ambos estarão livres de contratempos e obstáculos.

MESTRES DA SABOTAGEM (Cutthroat Kitchen)
Estreia: segunda-feira, 4 de junho, às 21h20
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado