​ ​​NOVA TEMPORADA DE “LARGADOS E PELADOS” COMEÇA COM EPISÓDIO GRAVADO NO BRASIL

 
 
 
Karra e Gary tentarão sobreviver no Jalapão – sem roupas – durante 21 longos dias
 
 

Gary em cena do primeiro episódio

 

Clique aqui para assistir a chamada

 

A partir de terça-feira, 29 de maio, às 21h30, o Discovery exibe temporada inédita de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), o desafio de sobrevivência que coloca participantes nus em selvas, desertos e paisagens geladas de todo o globo.

Cada episódio se passa em uma localidade onde dois novos participantes terão as habilidades de sobrevivência e a resistência psicológica levadas ao limite.

As duplas são formadas por um homem e uma mulher.  O plano é que ambos aguentem permanecer os 21 dias enfrentando a cada minuto a fúria da natureza em regiões tão belas quanto selvagens e inóspitas. Como aliados, eles terão apenas um item de sobrevivência que escolheram previamente e outro fornecido pela produção.

Os dois terão de providenciar abrigo, conseguir água, comida e construir um local para ficar onde possam descansar minimamente. Os efeitos da alimentação deficitária e do contato direto com a natureza os deixarão ainda mais vulneráveis a intoxicações e infecções – as ameaças estão por todas as partes, até no alimento.  

Fome, sede, frio, insetos e predadores também são os inimigos nessa missão que não tem prêmios, mas reconhece como vencedores aqueles que conseguirem superar a si mesmos, resistindo durante as três semanas. Se um deles jogar a toalha, o outro terá de ficar sozinho, sem nenhuma ajuda.

No episódio de estreia da nova temporada, Gary e Karra estão LARGADOS E PELADOS no Brasil.  A região do Jalapão, no Tocantins, é conhecida pela exuberância e beleza naturais. Ali, as paisagens esculpidas pelo tempo, por rios e erosão eólica contrastam com o clima árido do cerrado.

Cobras, lobos-guará e onças-pintadas fazem parte do ecossistema do Jalapão, um lugar onde a seca implacável colocará à prova a força física e psicológica da dupla. Surpresos com a existência de habitat quase desértico em um país internacionalmente conhecido por suas matas, Karra e Garry percebem, antes mesmo de tirarem as roupas, que a escassez será o grande desafio.

Gary é um californiano de 49 anos. Ambientalista, ele se sente à vontade perto dos animais e tem como paixão ensinar a importância da preservação da natureza a crianças. Aos 35 anos, Karra veio do estado americano de Wisconsin trazendo uma história de superação: a infância dela foi marcada por pobreza e abusos. Ela é atleta acostumada a provas de resistência e está determinada a completar os 21 dias de missão.

A produção dá ao dois uma panela; Karra leva um acendedor de fogo e Gary traz um facão. Os dois concordam que a grande prioridade é encontrar o rio – lá, eles garantirão alimento e água, mas também serão cercados pelas mutucas e podem ter um encontro fatal com a onça-pintada. Durante o trajeto, Garry procura plantas comestíveis e percebe que alguns troncos estão carbonizados – eles estão em uma região atingida por incêndios.

SERVIÇO

LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid)

Estreia: terça-feira, 29 de maio, às 21h30

Classificação indicativa: 16 anos        


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado