Para celebrar programação especial dedicada ao futebol, HISTORY lança concurso para telespectadores



Dentro da programação HISTORY FUTEBOL, canal presenteará 22 telespectadores com kits especiais para curtir os jogos do Brasil na Copa da Rússia

 

 

De 28 de maio a 10 de junho, um evento televisivo inédito invade a tela doHISTORY: o HISTORY FUTEBOL, uma programação especial 24 horas por dia sobre a história do futebol, com produções internacionais e locais sobre a importância das copas e dos grandes jogadores. Para promover e engajar os apaixonados pelo esporte mais popular do mundo, o canal lança o concurso Desafio Futebol.

 

Para participar, é necessário se registrar nowww.seuhistory.com/DesafioFutebol, e coletar o código que será informado durante a programação. Depois, é só acessar o site e verificar o código secreto para liberar a pergunta (referente à atração que estiver no ar). Cada resposta correta dada em menor tempo possível classificará para o Ranking do Concurso, e equivalerá a 1 (um) ponto. As 22 pessoas que obtiverem maior pontuação serão premiadas com um kit Seleção HISTORY. Serão duas fases:

 

1ª fase – de 28 de maio a 10 de junho – serão 14 códigos, um por dia, no programa das 22h. Onze ganhadores levarão o kit Seleção HISTORY (com camiseta, vale-compras no valor de R$ 500,00, cooler e 1 kit churrasco), para assistirem à estreia do Brasil na Copa, no dia 17 de junho;

 

2ª fase – de 11 de junho a 6 de julho – serão 20 códigos, um por dia (de segunda a sexta), no programa das 20h, e mais onze pessoas levarão o kit Seleção HISTORY, para usá-lo na final da Copa da Rússia, no dia 14 de julho.

 

Os participantes podem se cadastrar no site a partir do dia 21 de maio, às 22h.

 

O regulamento completo e todas as informações sobre Desafio Futebol estão disponíveis em www.seuhistory.com/DesafioFutebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado