​JÔ SOARES PARTICIPARÁ DA COBERTURA DA COPA DO MUNDO FIFA RÚSSIA 2018TM NOS CANAIS FOX SPORTS BRASIL

O FOX Sports Brasil, com grande entusiasmo, anuncia a contratação de Jô Soares para participar do programa 'Debate Final', que será feito integralmente com a participação de especialistas de futebol durante a Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM.

Uma das grandes personalidades de todas as mídias, o novo reforço da FOX Sports participará de um programa especialíssimo com técnicos renomados do Brasil. Com sua inteligência, humor e análise crítica, Jô fará sua leitura sobre o torneio acrescentando sua visão própria para este tema, que tanto nos apaixona.

"O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito", ressaltou Jô Soares.

"Estamos muito felizes com a chegada do Jô Soares no nosso time de especialistas para a Copa do Mundo FIFA RÚSSIA 2018TM. Poder contar com esse grande nome numa cobertura dessa grandeza, com possibilidade de compartilhar a visão de um dos maiores gênios deste país, é algo maravilhoso para nós", afirma Eduardo Zebini, CCO e Vice-Presidente Sênior da FOX Sports no Brasil. "Ter essa oportunidade de ouvi-lo falando de algo que gosta muito está sendo prazeroso desde nossa primeira conversa, e mal posso imaginar como será na Copa", disse.

Jô Soares acompanha o esporte desde 1950, quando assistiu de dentro do Maracanã à derrota do Brasil para o Uruguai, na final do torneio. Apaixonado pelo esporte, Jô escreveu, ao lado de Armando Nogueira e Roberto Muylaert, o livro "A copa que ninguém viu e a que não queremos lembrar", que reúne crônicas do trio sobre a derrota de 50 e a eliminação do Brasil, nas quartas de final, para a Hungria, por 4 a 2, na Copa de 54.

Além de livros sobre o esporte, Jô Soares criou diversos personagens relacionados ao futebol, como o mordomo Gordon, da emblemática 'Família Trapo', inspirado no lendário goleiro inglês Gordon Banks. Outro ícone da carreira de Jô é Zé da Galera, personagem do 'Viva o Gordo', que representava o torcedor brasileiro da época da Copa de 82, que cobrava uma posição mais ofensiva da seleção de Telê Santana. O bordão "Bota ponta, Telê!" saiu das telas e caiu no gosto do público. Jô também entrevistou grandes craques e treinadores em seus programas e cobriu o evento em 94, pelo SBT, comandando o talk show "Jô na Copa", direto dos Estados Unidos.

Ao longo de 32 dias da Copa do Mundo, os canais FOX Sports e FOX Sports 2 no Brasil levarão mais de 760 horas de transmissão ao vivo para os fãs. Todos os jogos da Copa do Mundo FIFA RÚSSIA 2018TM, e ampla cobertura ao vivo das onze cidades-sedes: Moscou, São Petersburgo, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgogrado, Rostov-on-Don, Ekaterinburgo e Sochi . 

Além disso, a cobertura excepcional da FOX Sports Brasil terá em seus principais programas todas as novidades e desempenho das seleções no mundial. Equipes de reportagens estarão nos estádios e nas cidades onde serão realizadas as partidas, informando os acontecimentos mais importantes, além de curiosidades e novidades sobre o torneio.-- 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado