​FAMÍLIAS EM BUSCA DE NOVOS LARES E REFORMAS DRÁSTICAS SÃO TEMAS DE NOITE DE ESTREIAS NO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

EM BUSCA DA CASA PERFEITA, REFORMA À VENDA e DO VELHO AO NOVO são novas séries que o canal exibe a partir de 5 de junho

Chip e Joanna Gaines de "Do Velho ao Novo"

 
 

Na noite de terça-feira, 5 de junho, o Discovery Home & Health traz um trio de estreias que mostram toda a emoção e trabalho envolvidos na procura por um novo lar. DO VELHO AO NOVO (Fixer Upper)puxa a fila de séries inéditas às 21h20, seguida de REFORMA À VENDA (Flip or Flop), às 22h15. EM BUSCA DA CASA PERFEITA (House Hunters) finaliza a noite de estreias às 23h10.

Chip e Joanna Gaines são casados e têm disposição de sobra: nos últimos oito anos eles reformaram mais de cem imóveis e conseguiram conciliar o trabalho com a educação de quatro filhos. DO VELHO AO NOVO, no ar às 21h20, mostra como Chip e Joanna, somando forças, criam lares perfeitos para seus clientes. Cada episódio capta todo o processo de busca e reforma de uma casa – durante o trabalho, o casal dá dicas práticas e compartilha ideias para inspirar os espectadores que pretendem mudar de ares.

No episódio de estreia da série, Chip e Joanna mostram a Doug e Lacy três opções de casas que cabem no orçamento de 250 mil dólares do casal – a vizinhança escolhida pelos clientes é um bairro concorrido onde as propriedades, em geral, são negociadas pelo dobro disso. Para realizar o sonho de terem uma casa ali, eles precisam apostar em uma reforma pesada. Uma vez que a família escolhe o imóvel, os Gaines entram em ação: no projeto está a manutenção do charme tradicional do bairro em uma casa totalmente  renovada.

Em seguida, às 22h15, REFORMA À VENDA segue o dia-a-dia e o trabalho do casal formado por Tarek e Christina El Moussa. Ambos são corretores de imóveis e se especializaram em comprar casas a preços baixos em leilões e trazê-las de volta ao mercado completamente reformadas. Os alvos prioritários são imóveis em péssimas condições – muita sujeira, infiltrações e nenhuma chance de venda. Quanto maior a degradação, maior o risco e a recompensa. Com experiência e agilidade, eles irão transformar essas casas em lares dos sonhos – as câmeras da série captam todo o processo: da decisão de compra às surpresas e desafios de reformas completas.

No episódio de estreia da série, Tarek e Christina apostam grande parte de suas economias no leilão de uma casa que nunca visitaram por dentro e a arrematam por 275 mil dólares. Quando eles finalmente entram no imóvel, descobrem que a casa é um desastre e que o orçamento de reforma vai facilmente ultrapassar os 50 mil dólares.

EM BUSCA DA CASA PERFEITA acompanha famílias que estão prestes a dar um importante passo: comprar um imóvel e fazer dele seu próximo lar. Em cada episódio de uma hora, a série permanece com uma família, revelando suas expectativas e tudo aquilo que o imóvel dos sonhos precisa ter. A série segue com eles durante as visitas a três diferentes propriedades, registra as impressões e o grande momento da decisão final. Por fim, EM BUSCA DA CASA PERFEITA mostra a mudança e os novos moradores já instalados em seu lar.

No episódio de estreia, Emily e Hunter acabam de ficar noivos e estão à procura de uma casa em Arlington, Texas, para começarem a vida a dois. O orçamento é de 220 mil dólares. Imóveis novos e com infraestrutura em ordem são prioridades para ela, que sonha com uma cozinha totalmente equipada e de armários brancos; ele prefere um lugar com muita personalidade, mesmo que isso signifique a necessidade de uma reforma. Acompanhados das câmeras, eles conhecerão três casas e buscarão o consenso com uma escolha que alie as preferências de ambos.

DO VELHO AO NOVO (Fixer Upper)
Estreia: terça-feira, 5 de junho, às 21h20
Classificação indicativa: livre
 
 
REFORMA À VENDA (Flip or Flop)
Estreia: terça-feira, 5 de junho, às 22h15
Classificação indicativa: livre
 
 
EM BUSCA DA CASA PERFEITA (House Hunters)
Estreia: terça-feira, 5 de junho, às 23h10
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado