​PlayArte Cinemas lança pipoca exclusiva com chocolate em todos os cinemas da rede


A PlayArte acaba de anunciar o lançamento da pipoca no sabor chocolate. A rede passa a ser a única no mercado de cinema a oferecer um produto gourmet, 100% caramelizado e com chocolate de verdade. A novidade já está disponível e alia ingredientes de alta qualidade, feita com o melhor grão de milho para pipocas doces, o mushroom, que quando estoura fica em formato redondo. O sabor diferenciado e equilibrado do chocolate irá complementar a experiência no cinema.

O sabor queridinho da maioria, o chocolate, fará parte do cardápio junto aos tradicionais combos já existentes, de pipoca e refrigerante. A pipoca de chocolate terá um tamanho único e, separada do combo, custará R$19. A nova versão doce entrou para completar o mix da rede de cinemas, que em breve anunciará outros produtos exclusivos.

Hoje, além da versão tradicional salgada, já preparada no aroma de manteiga, a PlayArte também conta com a light, feita no óleo de canola e 30% menos calorias do que a convencional, e outros sabores doces; caramelo e morango.

Para conferir essa e outras novidades da PlayArte acesse:www.playarte.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado