Flamengo encara o River Plate em busca do primeiro lugar do Grupo 4 da Libertadores

cid:image001.jpg@01D2C032.E4BF0F30

 

 


 

Já classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo busca agora o primeiro lugar do Grupo 4. Para isso, precisa superar o River Plate, na Argentina, nesta quarta-feira, dia 23. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro e rede, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Direto do Estádio Monumental de Núñez, o repórter Raphael de Angeli traz todos os detalhes da partida. O Rubro-Negro chega à última rodada da fase de grupos na segunda posição, com dois pontos a menos que o rival.

 

No mesmo horário, o Palmeiras recebe o América-MG no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, com transmissão da Globo para São Paulo. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Rodrigo Franco e Guilherme Pereira. Com a vitória por 2 a 1 no primeiro jogo, em Belo Horizonte, o time paulista avança na competição com um empate. O Coelho precisa vencer por dois gols de diferença – se superar o rival por um gol, a decisão será nos pênaltis.  

 

Na Bahia, o público confere a partida entre Bahia e Blooming, da Bolívia, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida será na Fonte Nova, com narração de Thiago Mastroianni, comentários de Gustavo Castellucci, e reportagens de Renan Pinheiro. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Blooming joga por um empate. O Bahia precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Se devolver o placar do primeiro jogo, leva a partida para os pênaltis.

 

A Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 23, depois da novela 'Segundo Sol'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado