Claudete Troiano faz programa especial em Salvador nesta sexta-feira


 
Divulgação TV Aparecida​


TV Aparecida vai exibir o Santa Receita Especial Salvador, nesta sexta-feira (25). O programa de Claudete Troiano será inteiramente dedicado a temas da cultura, culinária, pontos turísticos e personalidades baianas. Entre as atrações, o programa traz uma entrevista com Margareth Menezes, que mostrou pessoalmente para Claudete a Exposição: 30 anos de música, que retrata sua carreira, na Casa da Música, em  Itapuã.
 
Divulgação TV Aparecida​
Ainda no roteiro de gravações, a produção visitou o Elevador do Lacerda – que liga a Cidade Alta à Cidade Baixa – e o Mercado Modelo. Tombado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, o lugar é muito visitado pelos turistas por seu artesanato, comidas e bebidas típicas. Claudete também conversou com a famosa cozinheira Dadá,  que ensinou a fazer o  "Bolinho de estudante".  A apresentadora ainda conversou com as baianas, cuja história vem desde os tempos pós-escravidão.

Já no Pelourinho, Claudete foi ao salão de Negra Jhô, que faz a cabeça de muitas celebridades, com seus penteados e turbantes. 

 
Divulgação TV Aparecida​

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado