Vampiros Megapix


A segunda, 28 de maio, será sobrenatural no Megapix. Histórias de vampiros caíram na graça do público e a temática se tornou uma febre. A partir de 18:25, seres misteriosos vão invadir a programação numa sequência de quatro filmes.

A maratona começa com Abraham Lincoln – Caçador de Vampiros. Ainda menino, Abraham Lincoln testemunhou o assassinato de sua mãe, depois de ser atacada por uma criatura. Anos depois, ele conhece o caçador de vampiros Henry e se torna seu aprendiz. Agora, com as armas e habilidades necessárias, Abraham busca vingança.

Às 20:25, vai ao ar A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, quinto e último filme da famosa franquia baseada na obra de Stephenie Meyer. Depois do casamento e do nascimento da filha, Bella e Edward se unem a Jacob e outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça contra a menina.

Estreando no canal, o remake A Hora do Espanto começa às 22:30. Ed desconfia de que seu novo vizinho é um vampiro, mas seu melhor amigo, Charley, não dá bola para sua teoria. A situação muda quando Ed desaparece misteriosamente.

Anjos da Noite – Underworld encerra o especial 0:30. Kate Beckinsale interpreta Selene. Ao lado de Michael, a personagem tenta desvendar os mistérios por trás da origem da milenar guerra entre vampiros e lobisomens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado