ADES VOLTA À TV COM O PODER DAS SEMENTES

Após ser adquirida pela Coca-Cola Brasil, marca amplia portfólio e faz campanha para lançar bebidas de amêndoas e coco

AdeS volta ao cenário publicitário com uma nova campanha esta semana. A marca, que há um ano passou às mãos da Coca-Cola Brasil, está de cara nova e com um portfólio que traz, além da tradicional bebida à base soja, as novas bebidas vegetais de amêndoas e coco. A campanha, que será apresentada em toda a América Latina, tem como tema o Poder das Sementes e vai instigar o consumidor a se surpreender com o sabor e riqueza nutricional da forma mais concentrada de poder da natureza. A J. Walter Thompson é a agência criativa responsável pelas peças de TV aberta e fechada, mídia exterior e digital.

"AdeS já é uma marca conhecida e amada pelos brasileiros , vamos voltar a colocá-la em evidência. Com essa campanha vamos assumir novamente o nosso protagonismo nesse mercado", afirma Pedro Massa, diretor de novas bebidas, ressaltando ainda o grande desafio da marca. "Sabemos que com nossa força podemos ajudar a democratizar as bebidas vegetais".

A campanha foi dividida em duas fases: a primeira, já no ar, é focada em ativações digitais e tem o objetivo de comunicar os novos produtos para pessoas que tem mais interesse e poder de influência sobre assuntos ligados à alimentação e bem-estar. A segunda fase, que se inicia esta semana, trará ativações de alto impacto e frequência para atingir o grande público de AdeS. Assista o comercial para televisão em: http://youtu.be/AWX6x4JXZi0.

"Ades acredita que o poder concentrado de uma semente pode despertar o poder concentrado dentro de você. Este é o principal conceito desta campanha e o pilar do relançamento do produto e da marca na América Latina pela Coca-Cola", diz Stella Pirani, head of strategy da J. Walter Thompson Brasil.

Já a nova logomarca, foi criada pela agência Geometry Global. O visual de AdeS mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto. "A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou Alimento de Soja, agora passa a ser Alimento de Semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho," ressaltou Pedro.

Os novos produtos – AdeS traz a força das bebidas vegetais para o portfólio da Coca-Cola Brasil com os novos produtos AdeS amêndoas, AdeS amêndoas com baunilha e AdeS coco. O tradicional AdeS soja Original também tem novidade: mais 23% de extrato de soja, passando a ser fonte de proteínas. Criadas para atender as pessoas que buscam uma vida mais equilibrada ou que desejam uma fonte de cálcio alternativa ao leite animal, as bebidas de amêndoas e coco são de origem 100% vegetal e naturalmente sem lactose, além de serem ricas em cálcio e vitaminas.

A nova receita de AdeS Original utiliza apenas grãos não transgênicos e traz um produto mais balanceado e nutritivo. Com 6,4g de proteína por 200ml, um copo da bebida de soja tem a mesma quantidade de proteínas de um copo de leite de vaca ou de um ovo. Ao substituir a vitamina D3 pela D2, de origem vegetal, o produto passa a ser apto ao consumo vegano por não ter nenhum ingrediente animal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA