Sandra Bullock, Chewbacca e Tiranossauro Rex estão no elenco das estreias do NOW em setembro


Oito Mulheres e um Segredo e a comédia nacional Uma Quase Dupla também estão entre as produções que saem das telonas direto para os NETs

 

Setembro chega com muitas novidades no NOW, maior plataforma de conteúdo e entretenimento on demand da América Latina. Entre os lançamentos do mês está o recém-saído das telonas Oito Mulheres e um Segredo. Na trama, Debbie (Sandra Bullock) e Lou (Cate Blanchett) planejam o roubo de um colar de 150 milhões de dólares que será usado no baile do MET Gala por Daphne Kluger (Anne Hathaway) que, sem imaginar, colabora com o crime. Com direção de Gary Ross, o longa é estrelado por outros grandes nomes como Helena Bonham Carter, Rihanna, Sarah Paulson, Awkwafina e Mindy Kaling.  É ação e diversão garantida para toda a família!

 

Para os amantes da ficção científica e da franquia Star Wars, chega às telas dos NETs o filme Han Solo: Uma História Star Wars. O spin off aborda as origens do contrabandista Han (Alden Ehrenreich), sua aproximação àquele que se tornaria seu grande companheiro, Chewbacca (Joonas Suotamo), algumas de suas aventuras no crime e detalhes de sua relação com Qi'ra (Emilia Clarke), que é separada de Han durante uma perseguição ao império.

 

Quer mais ficção? Quer mais franquia? Então segura essa! O universo jurássico está chegando trazendo muita aventura para os nets no novo filme Jurassic World: Reino Ameaçado. Na saga, o vulcão da Isla Nublar, habitada pelos dinossauros e abandonada pelos humanos, entra em erupção e ameaça a vida das espécies. Para salvá-los da extinção, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) lideram uma expedição até a ilha e descobrem uma conspiração capaz de colocar todo o planeta em perigo.

 

Ação também não faltará neste mês no NOW. No filme Sicario: Dia do Soldado, o oficial da CIA Matt Graver (Josh Brolin) aciona Alejandro Gillick (Benicio Del Toro) para sequestrar uma das filhas de um traficante mexicano, com o objetivo secreto de eclodir uma guerra entre grupos rivais do tráfico.

 

A cena nacional também tem estreia na plataforma com o filme Um Quase Dupla, estrelado por Cauã Reymond e Tatá Werneck. Na comédia, o subdelegado Claudio (Cauã), da cidade de Joinlândia, recebe a ajuda da investigadora Keyla (Tatá) para desvendar uma sequência de assassinatos ocorridos na pacata região.

 

Confira abaixo os demais lançamentos de setembro no NOW:

 

·         Amores de Chumbo;

·         No Intenso Agora;

·         Ventura Sinfônico – Além do Que se Vê;

·         Mazinger Z: Infinity;

·         Another Kind of Wedding;

·         Gemini;

·         Pânico no Lago: o Legado;

·         As Garotas da Tragédia;

·         Do Fundo do Mar 2;

·         Depois do Apocalipse;

·         A Estrela Guia;

·         Gritos da Noite;

·         Os Gritos de Limehouse;

·         Um Dia Para Viver;

·         Scooby-Doo e o Fantasma Gourmet;

·         O Nó do Diabo;

·         Alguma Coisa Assim;

·         Tudo que Deus criou;

·         Em Busca do Assassino;

·         Sexy por Acidente;

·         DC Super Hero Girls: Legends of Atlantis;

·         Disobedience;

·         Sol da Meia-Noite;

·         Gnomeu e Julieta: o Mistério do Jardim

·         Não Vai Dar;

·         Shopkins: Aventura Selvagem;

·         Berenice Procura;

·         Comboio de Sal e Açúcar;

·         Romance a Três;

·         Missão 115;

·         Show Dogs;

·         Vinte Anos;

·         Modern Life Is Rubbish;

·         Los Buscadores;

·         Sexy por Acidente;

·         O Homem das Sombras;

·         Unicórnio;

·         A Lenda de Wild Bill Hickok.

 

 Os títulos disponíveis no NOW podem ser acessados por clientes da NET e da Claro (TV e Celular) e pelo site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo disponível para tablets e smartphones. Clientes da NET e da Claro TV também acessam pela TV, no canal 1 do controle remoto. É só fazer a pipoca e aproveitar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado