ESPN Brasil reformula grade de programação e amplia cobertura ao vivo no pós-jogo


 
Novo programa 'Vestiário' e Linha de Passe aos domingos estão entre as principais mudanças que passam a valer a partir deste final de semana
A partir do próximo sábado, 8 de setembro, a ESPN Brasil inicia uma série de mudanças em sua grade de programação. Entre as principais novidades, a emissora ampliará sua cobertura jornalística após as rodadas do futebol nacional, permanecendo ao vivo  durante mais de 16 horas diárias.
 
 
Uma das novas atrações da grade será o programa Vestiário, que vai ao ar sempre após grandes jogos, às quartas, quintas, sábados e domingos, quando tradicionalmente as equipes do futebol brasileiro entram em campo em competições nacionais e sul-americanas. Com apresentação de Everaldo Marques, André Plihal, entre outros, o programa acompanhará os bastidores das partidas, com comentários e entrevistas ao vivo.  
 
Com 20 anos recém-completados, o Linha de Passe, tradicional mesa redonda da ESPN Brasil, ganha mais uma edição. Será no domingo, às 21 horas. Com isso, o Resenha ESPN passará a ser exibido às sextas-feiras, às 21h30, mantendo o time de boleiros da casa: Alex, César Sampaio, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti além da presença de convidados especiais. 
 
Abrindo a programação diária, o ESPN Bom Dia será exibido entre às 9h e 12h de segunda à sexta-feira. Na sequência, o ESPN Agora, com apresentação de Marcela Rafael, trazendo todas as informações sobre a programação dos canais. Já tradicional no início da tarde, o Bate Bola Debate terá início uma hora mais cedo, às 12h30, com duração de três horas. As tardes da ESPN seguirão contando com os programas ESPN Agora 2ª edição e Futebol no Mundo.
 
A faixa noturna também apresentará novidades. O Futebol na Veia abrirá os debates entre 17h30 e 20h30 diariamente, seguido pelo SportsCenter primeira edição, com Juliana Veiga e Fernando Nardini. Fechando a noite, a tradicional edição do SportsCenter com a dupla Paulo Soares e Antero Greco.
 
Além da programação jornalística, a ESPN Brasil manterá em sua grade a força do futebol internacional, com jogos da Premier League e La Liga, duas das mais de 10 ligas  com direitos de transmissão no mercado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado