LIFETIME estreia duas minisséries sobre a família Kennedy e os segredos de Marilyn Monroe

 

Os Kennedys: Depois de Camelot tem Katie Holmes e Matthew Perry no elenco e traz um olhar fascinante sobre os que levaram o nome da família, depois dos assassinatos do presidente John F. Kennedy e do senador Robert F. Kennedy

 

A Vida Secreta de Marilyn Monroe é protagonizada pela ganhadora do Oscar Susan Sarandon, Kelli Garner, Jeffrey Dean Morgan e a indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, Emily Watson

 

 

 

 

Estreias:

 

   Os Kennedys: Depois de Camelot


Parte 1: 5/9, quarta-feira, 22h20

Parte 2: 6/9, quinta-feira, 22h20

 

   A Vida Secreta de Marilyn Monroe


Partes 1 e 2: 8/9, sábado, a partir das 20h40

 

 

                                                                                                                     

 

Em setembro, o LIFETIME estreia as minisséries Os Kennedys: Depois de Camelot (The Kennedys: After Camelot, inédita no Brasil) e A Vida Secreta de Marilyn Monroe. As produções trazem revelações sobre os ícones dos anos 60: a "família real estadunidense", os Kennedys, e o maior sex symbol da história do cinema, Marilyn Monroe.

 

Em Os Kennedys: Depois de Camelotque estreia nos dias 5 e 6 de setembro, Katie Holmes (Batman Begins, Dawson's Creek) interpreta Jaqueline Bouvier Kennedy-Onassis. Apesar de abalada pela morte de seu marido, John F. ("Jack") Kennedy, o 35º presidente da nação, e pelo assassinato de seu cunhado Robert F ("Bobby") Kennedy, seu casamento com o multimilionário grego Aristóteles Onassis traz segurança para ela e seus filhos. Também deixa os norte-americanos indignados. Mas ela acaba retornando aos Kennedy para tornar-se a pedra no sapato da família. Também utiliza seus próprios talentos para progredir em uma carreira, de uma forma que jamais teria feito se Jack estivesse vivo.

 

Matthew Perry (Friends) interpreta o senador Edward M. "Ted" Kennedy. Desafiado a manter o legado de seus irmãos mortos, sucumbiu ao alcoolismo e à infidelidade. Os eventos em Chappaquiddick, em que uma mulher morreu depois que Ted jogou seu carro de uma ponte, nunca antes dramatizados na TV, acabam com suas possibilidades de se tornar presidente e o persegue para sempre. Mas sua relação com Jackie, problemática e carregada de emoção, se transforma na salvação de sua vida, em muitos sentidos.

 

Os Kennedys: Depois de Camelot começa no ponto em que a minissérie Os Kennedys terminou, em 4 de junho de 1968, a noite do assassinato de Bobby Kannedy. Ele estava se candidatando a presidente e tinha acabado de ganhar as primárias do partido Democrata da Califórnia nessa mesma tarde.

 

5/9, quarta-feira, 22h20 - Parte 1 – Depois do assassinato de Bobby Kennedy, Jackie desafia a opinião pública e se casa com o magnata grego Aristóteles Onassis. Ted Kennedy é pressionado para ocupar o lugar de seu irmão e continuar com o legado de Camelot, ao se mudar para a Casa Branca. A familia Kennedy se comove quando o acidente automobilístico de Ted em Chappaquiddick resulta na morte de sua companheira. Jackie retorna da Grécia – mesmo contrariando Onassis – para ajudar os Kennedy, na intenção de salvar a carreira de Ted.

 

6/9, quinta-feira, 22h20 - Parte 2 - O desastre de Chappaquiddick é resolvido, apesar de uma nuvem permanente pairar sobre a vida pública e a consciência de Ted. O casamento de Jackie com Onassis termina quando a morte do filho do armador o convence de que ela é a portadora da "maldição de Kennedy". Ela retorna com seus filhos para morar em Nova York, mas seu relacionamento com JFK Jr. fica tenso quando ele se irrita com o peso do nome de seu pai. Ted mergulha mais profundamente no alcoolismo e na depressão quando seu filho sofre uma doença catastrófica. Ted concorreu à presidência em 1980, mas sua campanha foi um fracasso. Seu casamento termina em divórcio. Jackie pede-lhe para reformar sua vida pessoal. Ela encontra a felicidade com um novo parceiro, mas ela morre aos 64 anos. JFK Jr. contempla uma vida política, mas morre em um acidente de avião que termina para sempre com o legado de "Camelot".

 

Os Kennedys: Depois de Camelot (The Kennedys: After Camelot, 2017, EUA)
Gênero: drama, biografia

Direção: John Cassar, Katie Holmes

Elenco: Katie Holmes, Matthew Perry, Diana Hardcastle, Kristen Hager

Classificação indicativa: 12 anos


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado