“MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA” CHEGA À OITAVA TEMPORADA NO DISCOVERY KIDS

 
 

Mudança e amadurecimento são os grandes temas dos novos episódios

 
 

A partir de segunda-feira, 10 de setembro, às 13h25, o Discovery Kids exibe a temporada inédita de MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA. A animação acompanha as aventuras de Twilight Sparkle, uma pônei-unicórnio com asas de Pégaso, e sua turma. Ela vive em Ponyville, um vilarejo do reino de Equestria, e conta com a companhia inseparável das amigas Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, Pinkie Pie, e de Spike, um filhotinho de dragão.

Cada pônei tem uma cor e a própria marca na pata traseira, que representa seus poderes mágicos e habilidades; os pôneis somam essas características mágicas para conseguirem solucionar os desafios que eventualmente surgem em Ponyville – e aprendem que conviver com as diferenças pode ser muito divertido!

MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA evoca os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da série, exibidas nas décadas de 1980/90. Os pôneis mágicos habitam um universo colorido e lúdico onde se envolvem em enredos sobre alegrias e desafios do universo infantil.

A nova temporada traz muita ação e emoção sob dois temas principais: mudança e amadurecimento.  Logo no primeiro episódio, Twilight e a turma dos pôneis se dedicam a um projeto muito importante: criar a Escola da Amizade, um lugar para difundirem a importância da cooperação, respeito às diferenças, da união e da lealdade para todas as criaturas do reino e além dele! Twilight está às voltas com o planejamento do curso, criação das disciplinas e aulas.

Twilight assume grandes responsabilidades e isso faz com que ela e todos os pôneis entrem em uma fase importante de amadurecimento. Novos personagens, integração cultural, alguns conflitos e muita diversão são promessas para os corredores da Escola da Amizade.

Twilight pretende levar os valores da amizade para todas as partes e seres, mas isso quer dizer que ela, como a diretora da Escola, e os demais envolvidos nesse ambicioso projeto precisarão aprender – e muito – na jornada. Nem todos reconhecem a iniciativa e, logo de início, os pôneis devem lidar com resistência do reitor de Equestria que acredita que a escola deva receber apenas pôneis.

MY LITTLE PONY: A AMIZADE É MÁGICA
Estreia: segunda-feira, 10 de setembro, às 13h25
Classificação indicativa: livre
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado