Especial Irmãos em Ação


Tudo em família! No Dia dos Irmãos, 5 de setembro, eles se juntam no Megapix, a partir das 17:55, pra mostrar o que é parceria de verdade. Em quatro filmes, irmãos da ficção entram em ação e provam que o companheirismo é ainda maior quando trabalham em equipe.

Vin Diesel tem uma missão e nada vai atrapalhá-lo. Nem mesmo cinco crianças. No filme Operação Babá, que abre o especial, o fuzileiro naval de elite Shane Wolfe não consegue evitar o assassinato do cientista Howard Plummer e para se redimir vai proteger seus filhos. Mas, quando esses irmãos se juntam, Shane beira a loucura.

Às 19:45, é a vez dos oficiais Schmidt e Jenko entrarem em ação no filme Anjos da Lei. A dupla trabalha na unidade secreta Jump Street e é escolhida pela aparência jovem para participar de uma missão num colégio. Ao mesmo tempo em que investigam um perigoso cartel de drogas, os dois precisam se adaptar novamente ao mundo escolar, totalmente diferente da época em que eles eram estudantes. 

A irmandade continua no canal, às 21:45, com João e Maria: Caçadores de Bruxas, sucesso nos cinemas brasileiros. Os irmãos são abandonados em uma floresta sombria e encontram uma terrível bruxa. A dupla consegue eliminá-la e começa uma aventura deles como exterminadores de criaturas malignas.

Dos livros para as telas. Destaque às 23:25, o filme Série Divergente: A Convergente une ficção científica, aventura e ação. Depois da queda de Jeanine, líder da Erudição, Tris e Quatro não concordam com os novos rumos da revolução. Eles então decidem partir e tentar descobrir o que existe além dos muros de Chicago. Lá eles se deparam com uma civilização evoluída e liderada por David.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado