SÉRIE INÉDITA DO TLC MOSTRA O PRIMEIRO ENCONTRO DE CASAIS FORMADOS POR ESTRANGEIROS EM REDES SOCIAIS E APLICATIVOS


 
 

Homens e mulheres americanos estão prestes a viajar milhares de quilômetros na expectativa de conhecerem seus pares – entre eles está a brasileira Karine Martins

Karine Martins e Paul Staehle

 
 

Na quarta-feira, 19 de setembro, às 20h30, o TLC estreia 90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS (90 Day Fiance: Before the 90 days), spin-off de 90 Dias Para Casar. A série acompanha seis casais em potencial – em tempos de relacionamentos por redes sociais e aplicativos, eles se apaixonaram antes mesmo do primeiro encontro presencial.

São homens e mulheres de diversas idades que redefiniram o significado de "amor à primeira vista" e se encantaram no universo virtual por pares americanos. Depois de longos meses de flerte e de conversas em chamadas de vídeo que driblaram fusos horários, eles finalmente compartilharão abraços e beijos reais e já pensam em vencer a distância com o visto K1 – com ele, estrangeiros têm 90 dias de permanência nos Estados Unidos para oficializarem seus relacionamentos com cidadãos americanos e ganharem o direito de ficarem no país.

A parte americana desses casais viajará para conhecer seus respectivos amados – que, por sua vez, aguardam ansiosamente o primeiro encontro. Em ambos os lados, a mesma gigantesca expectativa de que a viagem selará o compromisso, de que o pedido do visto K1 é só uma questão de tempo.  Em meio ao turbilhão de incertezas, medos, ansiedades e emoções, eles são levados pela estranha sensação de que encontraram o amor. Diante das câmeras eles vão confirmar essas expectativas ou vê-las desmoronar completamente.

Entre os participantes está a brasileira Karine Martins. Logo no episódio de estreia, a série conta a história dela, uma jovem de apenas 21 anos que conheceu o americano Paul Staehle, 34, pela internet. Ele está prestes a sair dos Estados Unidos pela primeira vez, rumando à região amazônica para se encontrar com Karine – ela mora com a família em Tonatins, uma cidade no interior do Amazonas, com acesso apenas por um trajeto de dois dias a bordo de um dos barcos.

Antes mesmo da viagem, Paul se prepara para conhecer a floresta e, chegando aqui, descobre que os desafios culturais serão maiores que do ele poderia: o idioma, que deveria ser um grande obstáculo, pode, na verdade, ser o menor deles. Os dois conversam apenas por aplicativos de tradução, mas Paul não imagina que o pai da amada não é nada fácil.

Paramentado –  com roupas especiais para se proteger de mosquitos, uma farmácia e comida na mala –, Paul se prepara para ir à casa de Karine com a intenção de pedi-la em casamento. Paul sabe que, primeiro, terá de conseguir a aprovação do pai da jovem se quiser seguir com o namoro e dar o próximo grande passo rumo ao altar: o pedido do visto K1.

Ainda na estreia, a série apresenta Darcey, uma mulher independente que, aos 42 anos, vive com as filhas Aniko e Aspen. Seis anos após o divórcio, Darcey conheceu o jovem holandês Jesse, de 24 anos, em um aplicativo de relacionamento. Darcey está prestes a passar seis semanas na Holanda.

Outro dos participantes é Sean. Ele tem 47 anos, quatro filhos e viu na jovem haitiana Abby, 20 anos, a chance de reencontrar o amor. Depois de cinco meses de conversas pela internet, Sean embarca para Porto Príncipe para conhecer sua futura noiva – o anel vai junto com ele.

90 DIAS PARA CASAR: ANTES DOS 90 DIAS
(90 Day Fiance: Before the 90 days)
Estreia: quarta-feira, 29 de setembro, às 20h30
Classificação indicativa: 14 anos
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado