Corrida Cartoon Network São Paulo recebeu 15 mil fãs em sua oitava edição


Foto: Dani Mota


 

Com a participação de personagens queridos pelo público, shows, atividades gratuitas e muito suor na camisa, o evento contou com a presença de centenas de famílias


#CorridaCN

 

São Paulo, 3 de setembro de 2018 – Já estabelecida entre os mais tradicionais eventos para a família na capital paulistana, a Corrida Cartoon Network celebrou sua oitava edição reunindo 15 mil pessoas, entre pais, filhos, avós, tios, atletas, corredores de fim-de-semana e fãs dos personagens mais divertidos da galáxia. Além dos já conhecidos trajetos de corrida, o evento, que aconteceu na manhã de ontem, também teve diversas atividades especiais e gratuitas, tanto para quem foi correr quanto para o público geral, e pocket shows com Finn, Jake, Gumball, Meninas Superpoderosas, e muito mais.

 

Entre as atividades e convidados especiais, o Irmão do Jorel, a Turma da Mônica e os Jovens Titãs em Ação se destacaram, levando o público ao delírio com seus shows ao vivo e brincadeiras no palco principal. Wendel Bezerra, dublador oficial do Goku, também levantou a galera com seu carisma e seus talentos vocais. Juliano Enrico, criador do "Irmão do Jorel", também fez uma participação pra lá de importante, divulgando a campanha "Esse É O Meu Poder", lançada pelo Cartoon Network, que tem o objetivo de promover a autoestima e a aceitação, convidando os fãs a falarem sobre o que existe de especial neles mesmos.

 


Foto: Dani Mota

 

Com o patrocínio de Sunny, Piraquê, TODDYNHO®, Petrobras Premmia, Ri Happy, PlayKids, Riachuelo, Grendene Kids, e as parcerias de Giraffas, eEstrela Cultural, o evento aconteceu na manhã de domingo, 2 de setembro, no Campo de Marte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado