Líder São Paulo enfrenta o Atlético-MG

 

 

Além da liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 46 pontos, já são sete rodadas sem o desgosto de uma derrota. Disposto a manter a boa fase, o São Paulo vai até Belo Horizonte nesta quarta-feira, dia 5, enfrentar o Atlético Mineiro, em jogo que a Globo transmite para São Paulo e Minas Gerais. A missão não será fácil: no primeiro turno, o Galo, atualmente em sexto na tabela, conseguiu um empate em 2 a 2 fora de casa. Cléber Machado narra a partida, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, e reportagens de Guto Rabello e Felipe Brisolla. 

 

Na cola do primeiro colocado, apenas três pontos atrás, está o Internacional, que recebe o Flamengo no Beira Rio. A narração da Globo para Rio de Janeiro e rede é de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de Marcelo Courrege e Fernando Becker. Em terceiro, com 41 pontos, o Flamengo tenta repetir a vitória do primeiro turno (2 a 0 no Maracanã) para ultrapassar o rival e subir na tabela. 

 

A Globo transmite os jogos da 23ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira, dia 5, depois da novela 'Segundo Sol'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado