TV Aparecida festeja 13 anos com estreia e programação especial

 
Divulgação TV Aparecida 

 
No dia 8 de setembro de 2005, a TV Aparecida foi inaugurada. São 13 anos de muito trabalho, com conteúdos religiosos e uma grade diversificada de programas culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, transmissões ao vivo, filmes, desenhos e novelas. Sempre mantendo o foco de evangelizar levando informação de qualidade à família brasileira. E este trabalho reflete no crescimento da emissora. Hoje ela se destaca entre as 14 maiores redes de televisão do Brasil em abrangência, segundo a ANATEL, e é o 8ª canal de TV aberta mais visto no País, na praça São Paulo (Fonte: Kantar Ibope MW -  GSP -  Total domicílios  - Julho de  2018). Está em sintonia digital na TV Aberta e por Assinatura em 25 Estados + Distrito Federal, e 451 Municípios (Incluindo 26 Capitais).

No mesmo mês de setembro, outros veículos da Rede Aparecida de Comunicação fazem aniversário: a Rádio Aparecida completa 67 anos e o caçula Portal A12.com faz 8.

Por tudo isso, motivos não faltam para festejar. A história de sucesso da Rede Aparecida de Comunicação vai ser mostrada ao longo de todo o mês de setembro, através da programação da TV Aparecida. E a grande atração desta comemoração de aniversário é o programa Revelações Sertanejo, que estreia dia 7 de setembro, às 21h.  Apresentado por Amanda Françozo, o reality musical vai revelar um talento especial da música sertaneja.

Ações com participações especiais nos principais programas do canal católico também fazem parte da celebração para mostrar um pouco dessa história.  No dia 7 de setembro, o Manhã Leve, apresentado por Maria Cândida, promoverá um game com colegas da emissora: Bete Ribeiro, Claudia Pacheco, Juliana Luz, Abiane Souza, Leonardo Roncon, Fernando Oliveira, Marcelo Zanini e Daniele Bittencourt farão duplas para uma brincadeira bem divertida.

Também no dia 7 de setembro, às 15h,  o Santa Receita, comandado por Claudete Troiano, dará enfoque à união da Rede Aparecida de Comunicação. Em uma reportagem especial, serão mostrados os departamentos do grupo Aparecida de Comunicação, que fazem aniversário no mês de setembro. E nas produções da TV Aparecida será mostrado como cada programa faz parte do dia a dia dos telespectadores, desde a hora do Terço, os programas femininos, jornalísticos, educativos, novela, até as bênçãos da noite. Trata-se de um panorama onde será contada uma história interligando o que a TV, a Rádio e a Internet oferecem, com a participação de quase todos os apresentadores da casa. O programa vai mostrar ainda o quanto a presença de Nossa Senhora tem forte participação em toda a Rede.

As produções musicais da TV Aparecida também entraram na festa e prepararam atrações especiais. O  Aparecida Sertaneja, que vai ao ar dia 04 de setembro, às 20h, sob o comando de Mariangela Zan, tem confirmadas as participações de grandes artistas, entre eles, Sérgio Dalcin, Gabriel Gava, Dechris e a dupla Luiz Paulo e Lunan. Já o Terra da Padroeira do dia 09 de setembro, às 9h, receberá no palco o cantor Juliano Cezar e as duplas Gilberto e Gilmar, Eduardo e Rafael, Felipe e Falcão.

 
Cobertura de sinal da TV Aparecida:

- Canais Abertos (TV Aberta e TV Assinatura):  25 Estados + DF e 451 Municípios (Incluindo 26 Capitais)
   
- Sinal Digital nas principais capitais: São Paulo/SP (41.1), Curitiba/PR (44.1), Campo Grande/MS (48.1), Florianópolis/SC (43.1), Rio de Janeiro/RJ (46.1), Maceió/AL (24.1), Belém/PA (27.1), Fortaleza/CE (38.1), João Pessoa/PB (21.1), Manaus/AM (26.1), São Luís/MA (48.1), Cuiabá/MT (14.1), Porto Velho/RO (33.1), Palmas/TO (46.1), Goiânia/GO (24.1), Natal/RN (47.1), Recife/PE (23.1) e Boa Vista/RR (41.1).

- TV por assinatura: NET (195), SKY (11), VIVO (231), CLARO (18), OI (16), GVT (242), KLIN TV (24), ALGAR TELECOM (718).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado