Cleo lança novo álbum e faz show para o Canal BIS


Na semana passada a artista Cleo lançou seu segundo EP, o 'Melhor Que Eu', junto com o clipe do single 'Trapped', uma das faixas do álbum

São Paulo, 06 de setembro, 2018 - Cleo acabou de lançar o seu segundo álbum, Melhor Que Eu, e o clipe do single Trapped. Junto com essa grande novidade, ela fez um show para o Canal BIS, um dos maiores canais de shows nacional, que foi transmitido no dia 31/08, mas teve reprise hoje no programa. Na ocasião, ela performou o seu álbum-debút Jungle Kid, fez uma homenagem à Marina Lima ao cantar a música "Pessoa" e apresentou duas músicas de seu novo álbum:Melhor Que Eu e War Paint. Abaixo segue o link para conferir a apresentação!

O álbum, que já está disponível em todas as plataformas digitais, dá contunidade ao trabalho e crescimento musical da cantora, trazendo novas versões e arranjos. As músicas seguem o estilo de Cleo, com elementos orgânicos variados como guitarra e baixo. Com referências musicais das mais diversas, desde Nine Inch Nails até Elis Regina, o projeto é tão ousado e irreverente quanto o anterior.

Vale lembrar que o projeto Jungle Kid foi um grande sucesso nas plataformas digitais, tendo mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas, levando Cleo a ser capa da playlist Pop Brasil, do Spotify, e atingiu a playlist 50 Virais do Mundo (com a faixa Bandida, sendo a única cantora brasileira) e 50 Virais do Brasil (com os hits Jungle Kid eBandida). A artista, que tem mais de 8 milhões de seguidores e contrato exclusivo com uma das maiores redes de televisão da América Latina (Rede Globo), é uma das artistas mais conceituadas de sua geração.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado