CASAL USA CARPINTARIA PARA CRIAR UNIVERSOS LÚDICOS NA SÉRIE INÉDITA “CASAS DE BRINQUEDO”

 
 
 
Tyson e Audy Leavitt realizam projetos para celebridades como o jogador da NBA Stephen Curry e sua esposa, a atriz e apresentadora Ayesha Curry
 
 

Cena da série

                                       

Tyson e Audy Leavitt criaram um negócio inusitado: os dois desenvolvem artesanalmente, a partir de técnicas sofisticadas de carpintaria, projetos que alguns chamam de "casinhas de boneca", mas que, no caso deles, não têm nada de diminutivo: são grandes abrigos temáticos que exigem rigor no planejamento e execução.

A partir de quinta-feira, 20 de setembro, às 22h15, o Animal Planet segue os trabalhos do casal com a estreia de CASAS DE BRINQUEDO (Playhouse Masters). São oito episódios na primeira temporada; cada um deles acompanha um projeto do início ao fim. Desde as primeiras reuniões, quando os clientes contam seus sonhos, até a prancheta, onde as ideias ganham vida, todo o processo de construção e, por fim, a instalação e entrega desses oásis infantis a seus novos donos.

Feitas a partir de ideias criativas e atenção aos detalhes, as casas feitas pelos Leavitt transportam crianças e adultos a um mundo de fantasia e diversão. Os temas são os mais variados: castelos, navios piratas, lanchonetes ao estilo dos anos 1950 e casinhas de Hobbit. Os orçamentos também variam: de sete mil dólares a centenas de milhares.

Entre os clientes ilustres da temporada de estreia estão a família do jogador de basquete Stephen Curry e da atriz e apresentadora Aeysha Curry, com uma casa inspirada no mundo dos pôneis e o também atleta Ryan Zimmerman, com um castelo de conto de fadas.

No episódio de estreia da série, Tyson e Audy recebem a encomenda de uma casa inspirada no tema da Terra do Nunca, o universo de Peter Pan. Na verdade, o projeto inclui três casas: uma delas no clima da aventura, a outra com ares delicados de uma casa vitoriana – com dois andares –, e a terceira inspirada em um navio pirata. Tudo isso ainda vem guarnecido de lareira elétrica, tirolesa, escorregadores e decoração especial.

O projeto, quando pronto, terá cerca de 80m2 com diversos ambientes temáticos, que poderiam ser habitados pelos personagens de Peter Pan. O prazo é de apenas um mês e a logística promete ser das mais complexas.

 

SERVIÇO

CASAS DE BRINQUEDO (Playhouse Masters)

Estreia: quinta-feira, 20 de setembro, às 22h15

Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado