Duda Nagle empresta voz a personagem de Fancy Nancy Clancy, nova série da Disney

O ator dubla o pai de Nancy na série inspirada no best-seller infantil 'Fancy Nancy', que estreia em outubro

Em outubro chega aos canais Disney a nova série de animação inspirada no best-seller infantil Fancy Nancy Clancy. A produção acompanha as fabulosas aventuras de Nancy, uma menina de seis anos fascinada por elegância com uma incrível capacidade de transformar coisas simples em sofisticadas. O ator brasileiro Duda Nagle foi convidado para dublar o pai desta incrível garotinha. "O personagem é o que eu quero ser daqui há seis anos. Ele é um cara participativo, gosta de resolver as coisas da casa ", afirma Duda. 
Doug, personagem dublado por Duda, é um pai feliz, desajeitado e que ama fazer compras em vendas de garagem. Apesar de participar bastante de todos os assuntos da família, Nancy o acha tragicamente simples e não se conforma que bege é sua cor preferida. Embora o mundo de Nancy seja repleto de tiaras, tutus e palavras francesas, suas sensações e experiências são tão reais quanto as de qualquer garota de sua idade. A série aborda temas como a importância de ser você mesma e saber conviver em harmonia com os colegas.
Inspirada no livro Fancy Nancy escrito por Jane O'Connor and Robin Preiss Glasser, a série conta com produção e direção de Jamie Micthell e desenvolvimento de Krista Tucker. A pré-estreia de Fancy Nancy Clancy será em 14 de outubro às 11h em uma maratona que conta com quatro episódios exibidos simultaneamente no Disney Junior e Disney Channel. Já no dia 22, o público poderá conferir a estreia oficial nos canais com novos episódios de segunda a sexta-feira.
Fancy Nancy Clancy – Pré-estreia 
14 de Outubro às 11h
Disney Channel e Disney Junior

Fancy Nancy Clancy – Estreia
22 de Outubro às 09h30 e 19h15
Novos episódios de Segunda a Sexta
Disney Channel e Disney Junior


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado