Destaques de Programação do GNT de 10 a 13 de setembro


 

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO

 

                           

(Créditos: Thalles Garbin / Créditos: Constança Sabença)

Às 21h30Fernanda Paes Leme invade o closet da atriz Maria Flor e trabalha para arrematar peças cheias de estilo para a caixa do DesengavetaColegas de longa data, elas não economizam conversas e muitas risadas. "Eu adoro me meter no look das pessoas, então eu já vou doando e querendo resolver o problema de quem vai comprar, dizendo com o que ela pode combinar", brinca Maria Flor, enquanto separa as peças para doaçãoNo quadro "Faça você Mesmo", Maddu Magalhães ensina a estampar um vestido liso com bolinhas. O valor arrecadado com a venda das peças será destinado a projetos apoiados pelo Criança Esperança. 

No Bela Cozinha, às 22h, Bela Gil prepara um macarrão com almôndegas de casca de banana, uma salada com molho de semente de mamão e um suco de folhas de laranjeira. Quem prova tudo é o cantor Xande de Pilares, que conta alguns hábitos alimentares que traz desde novo. "Eu como de tudo! Quando era criança, comia casca de manga cortadinha com caqui e arroz e ficava bom! Só não me adaptei mesmo ao jiló, mas acho que é por causa do trauma da minha mãe brigando", conta o cantor. 

 

TERÇA - FEIRA, 11 DE SETEMBRO

 

           

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze recebe Fernando Tadeu, do canal "Rango", e o Luis Celso, do "Bar do Celso". O Fernando é o ajudante do chef na hora de fazer duas receitas clássicas da culinária árabe na churrasqueira: kafta com molho de iogurte, castanha de caju e pepino servidos com pão arabe feito na hora, além de uma paleta de cordeiro com geleia de hortelã e babaganoush com abobrinha na brasa. O Luis Celso contribui com a harmonização e leva uma cerveja super diferente: uma stout com açaí.

 

QUARTA - FEIRA, 12 DE SETEMBRO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

Marmitas e Merendas dessa semana, às 21h, é para quem busca uma alimentação saudável e eliminar gorduras indesejáveis. A jornalista Andreia Sadi, conta a Caio Braz o motivo de carregar as marmitas diariamente. "Foi mais por uma questão de praticidade, mesmo. A gente sabe que horas vai sair de casa, mas nunca quando volta. Já virei a noite em uma pauta e quando vi, só tinha biscoito de polvilho na bolsa. Aí não dá, né?", se diverte a jornalista. Caio também conversa com o casal Bia e Giovani, que, juntos, perderam mais de 85 quilos com a prática de marmitar. 

 

QUINTA - FEIRA, 13 DE SETEMBRO

 

    

(Créditos: Ney Coelho)

Em Tempero de Família, às 21h, Rodrigo Hilbert constrói uma prancha vertical para assar. Com ajuda de Edd Campos, churrasqueiro autodidata, prepara salmão com sarmoniglio ao molho de maracujá e acelga inteira na brasa com pesto de champignon.

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado