Destaques da programação Canal OFF - 10 a 14 de setembro

SEGUNDA – 10/09

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 9º episódio

Segunda, dia 10, às 21h30

Neste episódio: A travessia até o Alasca (EUA) continua e segue desafiadora para a tripulação do Abel Tasman. Numa baia do local, a equipe aproveita para desbravar a região de SUP, mergulho e paramotor.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

América Central Por Elas – 9º episódio

Segunda, dia 10, às 22h30

América Central Por Elas: As surfistas Chantalla Furlanetto, Marina Werneck, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo se aventuram pela Nicarágua, país que oferece altas ondas ao longo da costa. Miramar, Popoyo e San Juan Del Sur são picos de destaque.

 

OFF Films – Good Times

Segunda, dia 10, 23h

Good Times: Taylor Steele e sua trupe estão consolidados como a alta hierarquia do surfe moderno. Em mais um filme do diretor, lançado em 1995, a fórmula do sucesso continua: os melhores surfistas, as melhores performances e a melhor trilha sonora.

OFF Films: Em setembro o OFF Films traz um especial com os Clássicos do Surfe Progressivo. Esses filmes fizeram história, influenciaram toda uma juventude e por conta deles o surfe não é mais o mesmo.

 

TERÇA – 11/09

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 9º episódio

Terça, dia 11, às 21h30

Neste episódio: Danylo Grillo finalmente reencontrou Desert Point, uma onda que não surfava há 10 anos. Além disso, encontramos Mr. Desert, que para muitos foi o descobridor de Desert Point. Ele dá um depoimento inédito contando todas as histórias dessa onda.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

 

OFF Docs – David Lama - Back To His Roots

Terça, dia 11, 23h

David Lama - Back To His Roots – Documentário inédito sobre a segunda expedição de David Lama para o Lunag Ri, no Nepal, que terminou de forma trágica para o seu parceiro Conrad Anker.

 

QUARTA – 12/09

No Ar: Filipe Toledo – 2ª temporada – 9º episódio

Quarta, dia 12, às 21h

Neste episódio: Filipe e Ricardinho Toledo exploram um lado da Austrália totalmente desconhecido para eles.

No Ar: Filipe Toledo: Na segunda temporada, a série acompanha as viagens de Filipe Toledo em busca de novas ondas, diversão e um pouco de relaxamento entre as etapas do campeonato mundial. Vamos descobrir como ele aprimora seus aéreos, seus grandes desafios e as dificuldades em certos tipos de onda. Amigos, descobertas de novas culturas e uma rica relação familiar acompanham essas histórias.

 

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 9º episódio

Quarta, dia 12, às 21h30

Neste episódio: A equipe se depara com a Cordilheira do Andes, onde encontram um lago para fazer um sobre voo.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

QUINTA – 13/09

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 9º episódio

Quinta, dia 13, às 21h

Neste episódio: Em Ouro Preto, o grupo de escaladores tem a oportunidade de escalar algumas vias e blocos de pedra, ciceroneados por Yana Marques, que mora na cidade. O local é onde se encontra o boulder Livertadores, o primeiro do Brasil graduado na dificuldade v14, escalada internacional que vai até v16. Conhecemos também mais sobre o Quartzito.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

 

SEXTA – 14/09

OFF Films – Rogue Elements

Sexta, dia 14, 23h

Rogue Elements: A equipe de snowboarders da Teton enfrenta as adversidades climáticas das montanhas europeias nesse embate entre homem x natureza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado