Adriane Galisteu fala sobre sexo no primeiro encontro em seu canal na Rede Snack

A atriz falou que mesmo nos dias atuais esse assunto ainda é visto como tabu

O que você acha de mulheres que transam no primeiro encontro? Essa foi a pergunta que Adriane Galisteu fez para pessoas de sua equipe. O vídeo, gravado em meio a um ensaio fotográfico, faz parte do canal Sem Filtro, na Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Apesar de estarmos num momento em que o assunto empoderamento está cada vez mais em alta, Galisteu lembra que o assunto sexo na primeira noite ainda é visto como um tabu.

"Eu tinha essa onda de segurar, o Alê suou para me pegar. Você tem que fazer o que tem vontade, o que não dá é você achar que essa regra é assim. Tem homem que sai falando que você é piranha sim, e sai falando para um monte de gente".

Adriane lembra que é melhor seguir o coração e se relacionar com quem e na hora que quiser, desde que você não atrapalhe a vida de ninguém.

"Nós mulheres, às vezes deixamos de tomar uma atitude importante, real, na nossa vida, pensando nos tabus, no que vão pensar e nos ensinamentos da vovó, que não eram errados, nem certos. Eu fui uma menina que foi criada cheia de nãos, minha mãe sempre dizia: 'Quer pegar, pega fora do bairro, vai dar beijo, pega fora do bairro porque fama é fácil de pegar e difícil de sair'.

Quer assistir ao vídeo? Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=1veLwDHvYZY


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado