Nick: Programação Semanal 10 a 16 de setembro


EPISÓDIOS INÉDITOS

 

Patrulha Canina

Exibição: de segunda a sexta-feira, 10 a 14 de setembro, às 9h30.

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Y:\Clientes\Viacom\NICKELODEON\Programas\Patrulha Canina\Nickelodeon-Pratrulha Canina.jpg

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade.

 

 

 

The Thundermans

Exibição: sexta-feira, 14 de setembro, às 19h.

 

 

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: The_ThundermansAssista ao episódio da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

The Loud House

Exibição: sábado, 15 de setembro, às 18h.

 

Conheça Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3.

 

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn

Exibição: domingo, 16 de setembro, às 18h.

 

 

Confira as aventuras de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, os quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

 

 

 

 

 

 

 

NICKCINE

 

Hey Arnold! Na Selva – O Filme

Exibição: quinta-feira, 13 de setembro, às 17h e às 22h, sábado, 15 de setembro, às 8h e domingo, 16 de setembro, às 9h.

 

 

Em Hey Arnold! Na Selva – O Filme', Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente. Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura?

 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Semana Nick!

Exibição: segunda a quinta, 03 a 06 de setembro, sempre às 19h.

 

 

Nesse especial confira Adam e Seus Clones (segunda-feira), Nicky, Ricky, Dicky & Dawn (terça-feira), Escola de Rock (quarta-feira) e Henry Danger(quinta-feira).

 

The Thundermans

Exibição: sábado, 15 de setembro, a partir das 20h30 e domingo, 16 de setembro, a partir das 16h.

 

Confira uma sequência de três episódios de 'The Thundermans' em cada especial.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado