GNT, VIU Hub e Oreo se juntam em projeto na TV e no YouTube


Entrega inclui quadro no "Fazendo a Festa" e série de receitas no Nhac GNT com a influenciadora do "Chata de Galocha" 

 

 

   

  

 

Foto: Divulgação GNT

 

 

Setembro começa com parceria entre GNTOreo e VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, em uma ação de Product Placement. Seguindo o conceito "receitas para a família toda", a confeiteira Fabíola Gouveia, que faz parte da liga do programa do GNT "Fazendo a Festa", prepara duas receitas feitas com o biscoito recheado para duas diferentes festas do programa. A ação será acompanhada de um call to action para que a audiência acesse o canal Nhac GNT no YouTube e confira outras receitas com Oreo. Na TV, as exibições com as receitas especiais vão ao ar dia 14 de setembro (episódio com tema "Capitão Cueca") e 21 de setembro (tema "Bombeiros"). No YouTube, as receitas vão ao ar semanalmente, sempre às quartas, a partir de 12 de setembro. Os projetos foram desenvolvidos pela FCB Brasil e pela área de Projetos Especiais da Globosat.

VIU Hub foi responsável por selecionar a influenciadora Lu Ferreira, do canal "Chata de Galocha", para auxiliar Fabíola no preparo dessas receitas. "Criamos um envolvimento especial para Oreo usando como ideia principal o ato de que cozinhar algo em família pode ser simples e muito divertido. A imagem da Fabíola, que sabe tudo de cozinha, com a da Lu, que não sabe nada, reforça que as receitas não são complexas e que toda a família é capaz de preparar junta", diz Vanessa Oliveira, diretora de projetos digitais da VIU Hub. Além dos vídeos no GNT e no Nhac GNT, a ação também conta com inserções nas redes sociais do canal, da confeiteira e do "Chata de Galocha".

No GNT, o primeiro episódio da série especial mostra Fabíola preparando um cookie com recheio de Oreo para a festa. Já no dia 21, inspirada no tema Capitão Cueca, ela prepara brownie fudge de Oreo. No YouTube, Fabíola e Lu Ferreira ensinarão a preparar cheesecake de Oreo, pavê de copo de Oreo, cone de Oreo e bolo de Oreo. "Cada vez mais acreditamos na convergência de talentos, formatos e conteúdo, sem barreiras, no universo da TV e do digital. Ampliamos bastante nossa produção de conteúdos originais com um casting diversificado nos nossos canais de YouTube. Esse projeto de Oreo reforça ainda mais essa versatilidade de atuação do GNT", avalia Fabiana Gabriel, gerente de mídias digitais do GNT.

Para a Oreo, a inserção do produto em projetos como esse confirma uma das formas de consumo da marca que já é muito utilizada como ingrediente em receitas. É o que conta a gerente de marketing de Oreo para Mondelēz Brasil, Vivien Giampani. "Oreo já é uma marca utilizada em diversas receitas pelo seu sabor único e delicioso. Investir em projetos assim nos ajuda a oferece aos consumidores um leque de novas opções, além de incentivar momentos divertidos em família que é o que queremos proporcionar como marca." Além de envolvimento no YouTube, o projeto contempla a ativação deste conteúdo nas redes sociais do canal, da Fabi Gouveia e da influenciadora Lu Ferreira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado