Domingo de clássicos no Brasileirão


 

Globo também transmite o GP da Singapura de Fórmula 1

 

 

Clássicos regionais agitam a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, dia 16. O vice-líder São Paulo vai até a Vila Belmiro enfrentar o Santos e tenta repetir o bom resultado do primeiro turno, quando venceu por 1 a 0. A equipe de Diego Aguirre tem 49 pontos, 18 a mais que o adversário, oitavo na tabela com um jogo a menos. A Globo transmite a partida para São Paulo, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba, e reportagens de Renato Cury  e Cassio Barco.

 

Em Minas Gerais, a torcida também acompanha o encontro dos rivais Atlético-MG e Cruzeiro, que acontece no Mineirão. No turno, o Galo, atualmente em quinto lugar, com 41 pontos, levou a melhor (1 a 0). O Cruzeiro tenta dar o troco, mas terá o desfalque de Robinho, suspenso. A narração é de Rogerio Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende Freitas, e reportagens de Guto Rabelo e Elton Novais.

 

Na Arena da Baixada, em Curitiba, o Fluminense tenta, contra o Atlético-PR, chegar ao quarto jogo sem derrota. Já os donos da casa buscam a recuperação depois de perderem de virada para a Chapecoense, resultado que deixou a equipe a três pontos da zona de rebaixamento. O confronto, que será transmitido para Rio de Janeiro e rede, tem narração de Gustavo Villani, comentários de Roger Flores e Paulo César Oliveira, e reportagens de Edson Viana. No primeiro turno, vitória do tricolor carioca por 2 a 0 no Maracanã.

 

 

Fórmula 1

 

O circuito das ruas de Marina Bay recebe, neste domingo, dia 16, o GP de Singapura, 15ª etapa da temporada da Fórmula 1. Na prova, o alemão Sebastian Vettel tenta diminuir a vantagem de 30 pontos do inglês Lewis Hamilton. Luis Roberto narra, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

 

A Globo transmite o GP de Singapura na manhã de domingo, dia 16, depois do 'Auto Esporte'. À tarde, depois de 'Temperatura Máxima', serão exibidos os jogos da 25ª rodada do Brasileirão.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado