Em setembro, o Eurochannel apresente um thriller de suspense: Obsessão.

Obsession



Paixão, traição, luxúria e morte na França.

Um sonho de criança se converte no pesadelo de uma mulher.

Simone precisa de uma mudança. A herança repentina da sua mãe se apresenta como a oportunidade perfeita para deixar o seu país para uma experiência nova e desafiadora. Depois de se mudar para uma antiga casa de campo francesa com sua família, ela se apaixona por um jovem local e se enrosca em uma teia de desejo e engano. O Eurochannel estreia o thriller holandês, ObsessãoEstreia quinta-feira, 20 de setembro, às 21:30 Brasil / 19:30 Portugal.

Obsessão é uma história de luxúria, ganância e assassinato. Quando Simone herda uma mansão decrépita no sul da França, ela decide se mudar para lá com seu marido e seus dois filhos, para transformá-la em sua nova casa e uma lucrativa pousada. Enquanto o caos da renovação aumenta, Simone se transforma em um caso emocionante com um dos trabalhadores da construção francesa, o bonito e jovem Michel. Lentamente, ela perde o controle da sua vida e o sonho francês se transforma no seu pior pesadelo.

Enriquecendo um enredo já emocionante, o roteiro do filme desempenha um papel importante em atrair os espectadores para os problemas e desejos de seus protagonistas. A música do pop star francês Stromae reverbera do começo ao fim com sucessos como "Alors On Danse", "Formidable", "Touts les Mêmes" e muitas outras!

O Eurochannel convida você a se juntar a uma família enquanto o sonho de longa data se transforma em um pesadelo sem fim. Simone e sua família vão provar que para ficar juntos é preciso estar disposto a fazer as coisas mais horrendas!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado