Spotify Singles: Paul McCartney grava playlist exclusiva para Spotify com show no Abbey Road Studios
O Spotify tem o orgulho de anunciar o lançamento do "Paul McCartney & Spotify Singles: Under The Staircase", uma playlist com gravações exclusivas em áudio e vídeo*, todas gravadas em um show de Paul McCartney que aconteceu no Abbey Road Studios durante o verão americano, no qual o artista tocou faixas de seu mais novo álbum solo, o Egypt Station.
O Spotify recebeu o show intimista de Paul McCartney no icônico Studio 2 do Abbey Road, onde muitas das músicas clássicas dos The Beatles já foram gravadas. A sessão - que foi supervisionada pelo produtor Giles Martin, filho do "quinto Beatle" Sir George Martin - apresentou uma riqueza de faixas icônicas dos catálogos dos The Beatles e Wings, bem como faixas de seu mais novo álbum solo, o Egypt Station. O evento contou com a participação de cerca de 150 dos maiores fãs de Paul McCartney de todo o mundo, bem como amigos próximos do astro e sua família, incluindo Stormzy, Kylie Minogue, Amy Schumer, Johnny Depp e Orlando Bloom.
O Spotify agora pode oferecer aos fãs de Paul McCartney a oportunidade de aproveitar a sessão como se estivessem no Studio 2 em uma nova playlist, 'Paul McCartney & Spotify Singles: Under The Staircase'.
Essa playlist de áudio e vídeo é inédita, composta por 17 faixas de áudio e um longa-metragem de concerto, composto por 34 vídeos* que captam os momentos mais especiais da sessão do Abbey Road.
A lista de músicas do Spotify Singles inclui:
- A Hard Day's Night
- Love Me Do
- Drive My Car
- Got To Get You Into My Life
- We Can Work It Out
- I've Just Seen A Face
- Lady Madonna
- Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band/Helter Skelter
- Nineteen Hundred And Eighty Five
- My Valentine
- Fuh You
- Come On To Me
- I've Got a Feeling
- One After 909
- Ob-La-Di, Ob-La-Da
- Back In The U.S.S.R.
- Birthday
O último álbum de Paul McCartney, Egypt Station, também está disponível no Spotify.
*Os 34 vídeos estão disponíveis nos seguintes mercados: Reino Unido, EUA, Suécia, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e América Latina.
Comentários