Aparecida Sertaneja homenageia João Paulo, saudoso parceiro de Daniel


 
Divulgação/TV Aparecida 

 
São 21 anos sem João Paulo, morto no dia 12 de setembro de 1997, em um trágico acidente de carro, fato que na época comoveu todo o Brasil. E para lembrar do saudoso cantor, que fez dupla com Daniel, o Aparecida Sertaneja desta terça-feira (11) preparou uma bela homenagem. Na atração, que vai ao ar ao vivo, às 20h, na TV Aparecida, sucessos de João Paulo estão na lista de canções executadas.
 
Ainda no programa desta terça, a apresentadora Mariangela Zan recebe a dupla Marianna, formada por Marcus Vinicius Bernades (o Marcão do Blognejo), com Ana Carol Naves, cantora e compositora. A união musical nasceu de uma amizade de mais de 15 anos. Marcão e Ana Carol se conhecem antes mesmo do Blognejo existir. Eles dividiam os palcos dos bares e casas de show em Uberlândia (MG): Ana Carol cantando solo e Marcão em dupla com o irmão. Os caminhos deles se cruzam novamente para o começo desse novo sonho, que vem com uma proposta totalmente diferente, desde o visual até a parte sonora, bem como o nome inusitado da dupla, que mistura os nomes dos dois integrantes.  
 
Divulgação/TV Aparecida 

 
Outras atrações do Aparecida Sertaneja são os mineiros Matheus Minas e Leandro, que ficaram conhecidos pelo hit "Jeito de Menina". E ainda as duplas Mariana e Mateus, e Henrique e Falcão.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado