CHEGADA DE DOIS EX-NAMORADOS MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX’ BRASIL

ALERTA SPOILER!

 


 

De casa nova, na paradisíaca praia em Itacaré (BA), o episódio vai ao ar nesta quinta-feira25 de outubro, às 22h, na MTV e no MTV Play

 

A partir das 23hBecca Pires entra, ao vivo, com Mylena nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

 

No MTV Play, toda segunda-feira, vai rolar 'Amor e Ódio' com Stephanie Viegas eClaudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

 

#ExNaMTV

@MTVBrasil

 

Divulgação | 

 

São Paulo, outubro de 2018 – Além da chegada inédita de dois ex-namorados na casa, vai rolar muita confusão (de lei) no próximo episódio inédito de 'De Férias com o Ex' Brasil. O programa vai ao ar nesta quinta-feira25 de outubro, às 22h, na MTV e MTV Play.

 

Pra surpresa de todos, dessa vez, o primeiro ex que chega à praia é muito bem recebido – nada de treta, assuntos mal resolvidos e climão. Pra não deixar barato, a novidade fica por conta do ~tablet do terror~ que resolve diferenciar e convida o ex para seu primeirodate, mas sem nenhuma das meninas que estavam à sua espera na praia.

 

O que será que vem por aí? O date mais EXPLOSIVO da temporada! Muita polêmica e, claro, muitas brigas e discussões vão tomar conta da casa. A tensão foi tanta que, por muito pouco, não culmina num pedido de saída do programa por parte de uma das meninas envolvidas.

 

Eis que o ~tablet do terror~ toca e BOMBA! Fernanda, Mylena e Renata são convocadas para ir à praia recepcionar um novo ex. SIM, um fato inédito e totalmente inesperado, um novo ex-namorado em um curtíssimo espaço de tempo.

 

Pra fechar com treta chave-de-ouro, todos os participantes ganham uma festa com muita bebida. O resultado já é de se esperar: BEBIDA = TRETA. A treta foi generalizada, com choros, gritos, xingamentos e tudo mais que se tem direito.

 

Nós amamos um reality... Pode entrar 'De Férias com o Ex' Brasil.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado