Família Nalu retorna ao Canal OFF com estreia de ‘Nalu Pelo Mundo de Bike’

Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu percorrem cerca de dois mil quilômetros de bike pela Europa

 

Crédito: Divulgação Canal OFF

A família Nalu volta ao Canal OFF neste mês com um programa inédito e diferente. Eles saem um pouco do habitual cenário marítimo para encararem cerca de dois mil quilômetros de bicicleta pela Europa. "Nalu Pelo Mundo de Bike" estreia na quarta-feira, dia 31 de outubro, às 21h30 mostrando a pedalada de Everaldo Pato, Fabiana Nigol e Belinha Nalu desde Lacanau, na França, até Lisboa, em Portugal. Juntos, eles passam por cenários incríveis e se aventuram também na cavalgada, arvorismo, stand up paddle e golfe, além de explorarem o lado cultural da Europa com visitas aos museus e centros históricos das cidades. Claro que o surfe não fica de fora e Pato encara as ondas de Biarritz, Mundaka, Peniche e Nazaré.

"Essa experiência de rodar a Europa de bicicleta foi algo bem novo pra gente. Primeiro, porque a gente não conhece tanto a Europa. Segundo, porque a gente nunca tinha feito uma viagem em família de bicicleta. A gente se surpreendeu, foi maravilhoso", afirma Fabiana Nigol.

Fabiana e Pato estão acostumados a filmar as suas próprias viagens por conta própria. Mas no caso de "Nalu Pelo Mundo de Bike" isso não foi possível por causa das pedaladas e se tornou um desafio. "Dessa vez a gente tinha dois câmeras viajando com a gente num carro de apoio e ficava difícil a comunicação de nos encontrarmos em certos pontos pra captar a viagem. Foi trabalhoso. Além dos 40 ou 50 quilômetros que a gente pedalava diariamente, parávamos muitas vezes para esperá-los ou vice-versa", explica.

Essa foi uma experiência diferente para os três, já acostumados a velejar, mas não a pedalar. E essa viagem os uniu ainda mais como família. "A gente nunca tinha pedalado, então a princípio não tinha como planejar exatamente quantos quilômetros íamos percorrer por dia. Tinha a Bela com 10 anos, o Pato atleta e eu no meio do caminho. Tudo foi se ajeitando, não foi uma viagem fácil. Mas, ao mesmo tempo, foi muito legal, nova, cheia de aventuras e desafios. A gente curtiu muito fazer essa pedalada. É uma experiência em família muito legal", diz Fabiana.

Com 13 episódios, na estreia a família Nalu inicia sua jornada pelo continente europeu. As primeiras paradas são em Bordeaux e Soulac-Sur-Mer, na França, onde enfrentam novos desafios mentais e físicos já que pedalar longas distâncias exige um bom condicionamento do corpo.

Crédito: Divulgação Canal OFF

ESTREIA – NALU PELO MUNDO DE BIKE – CANAL OFF

Quarta, 31 de outubro, às 21h30

Horários alternativos: quinta, 15h30 / sexta, 18h / sábado, 23h30 / domingo, 14:30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado