CHEGADA DE GUI, EX DE YÁ, E LIPE, EX DE RENATA, CAUSA MUITA CONFUSÃO NO 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

UM É BOM, DOIS É DEMAIS!



O programa vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play

No MTV Play, toda segunda-feira, rola 'Amor e Ódio' com Stephanie Viegas e Claudinho Matos (ex-participantes da segunda edição do programa) comentando os maiores bafos de cada episódio

#ExNaMTV

@MTVBrasil






São Paulo, outubro de 2018 – A chegada de Guiex de Yá, e Lipeex de Renataem um mesmo episódio, promete causar muita confusão, chororô e arrependimentos. O De Férias com o Ex' Brasil vai ao ar toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Apesar de Yá e Gui terem vivido um relacionamento de 5 anos – com direito a juntar os trapos e as escovas de dente – Yá se demonstrou muito tranquila com a chegada do ex e, principalmente, com relação aos seus sentimentos por ele. Enquanto isso, como um verdadeiro galã, Gui já chega encantando o coração de muitas garotas na casa. "Tem gente que fala que é sorte, tem gente que fala que eu nasci com esse dom, mas se tem uma coisa que sou bom é pra curtir com a mulherada", afirma.

Como tudo o que é bom dura pouco, Yá não consegue segurar a emoção e o caos acaba sendo instalado na casa. Resta saber se os dois vão conseguir manter o acordo de paz ou se a casa vai cair de vez pra algum dos dois. "Sou 8 ou 80, sou um cara bem racional, mas eu tenho um limite, se ultrapasse esse limite segura que o bagulho fica doido", alerta Gui.

Mas se um é bom, dois é demais! Um fato inédito nesta temporada e totalmente inesperado acontece: um novo ex-namorado chega em um curtíssimo espaço de tempo. Alguma dúvida que vai dar ruim? Ex de Renata, Lipe é o típico 'sem medo de ser feliz custe o que custar'. "Até conseguir o que eu quero, eu faço de tudo para conquistar a pessoa. Talvez até iluda um pouco... Não costumo tomar toco, mas sempre tem esse risco".

No melhor estilo Don Juan, ele está preparado para atacar as loiras da casa. O problema vai ser se ele se envolver com a loira errada. Uma coisa é certa: pra quem não costuma tomar toco, é bom que se acostume com esse risco.

FICHA COMPLETA - GUI

NOME COMPLETO: Guilherme Augusto Franciscon

IDADE: 25 anos

ALTURA: 1,83m

PESO: 85kg

SIGNO: Leão

PROFISSÃO: DJ

CIDADE NATAL: São Bernardo do Campo (SP)

INSTAGRAM: @guifranciscon

FICHA COMPLETA – LIPE

NOME COMPLETO: Luiz Felipe Mesquita Ribeiro

IDADE: 26 anos

ALTURA: 1,79m

PESO: 78kg

SIGNO: Aquário

PROFISSÃO: Empresário

CIDADE NATAL: Rio de Janeiro (RJ)

INSTAGRAM: @lipemribeiro

'De Férias com o Ex' Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também está disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS. Além disso, após protagonizarem cenas emblemáticas na segunda temporada, Stephanie Viegas e Claudinho Matos assumem o comando do 'Amor e Ódio' toda segunda-feira. Pela primeira vez, eles vão comentar os maiores bafos de cada episódio, com exclusividade, para o aplicativo.

Além dos novos apresentadores, o 'Amor e Ódio' desta temporada traz novidades visuais. Do alto de uma nuvem negra, a dupla vai representar o bem e o mal e dar voz a essa mescla de sentimentos capaz de transformar um lindo dia azul em tempestade.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV preparou uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Mylena, tendo Becca Pires à frente da apresentação. Juntos, os dois comentaram e responderam as perguntas da audiência.

SKY PLAY

Desde o dia 04 de outubro, o programa também entrou no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Para ver e rever o programa no SKY Play, os assinantes devem conectar o equipamento DVR à internet e acessar o canal 1. A conexão acontece por meio de um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou também pode ser feita por wi-fi (disponível em alguns modelos). O episódio estará disponível sempre uma semana após estrear na TV.

SERVIÇO – 3ª TEMPORADA 'DE FÉRIAS COM O EX' BRASIL

Episódios inéditos: toda quinta-feira, às 22h, na MTV

Cápsulas inéditas do 'Amor e Ódio': toda segunda-feira, no MTV Play.

MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

FICHA TÉCNICA

Idealizador: MTV / Viacom International Media Networks

Direção de Produção Viacom Brasil: Elisa Chalfon

Direção do programa (Floresta): Chica Barros


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado