Gloob exibe programação especial de “Dia das Bruxas”


 

Mistérios, vampiros, bruxas e muitos feitiços invadem o Gloob a partir do dia 30 de outubro. A semana de arrepiar promete muita bruxaria na programação especial com "Detetives do Prédio Azul", "Chica Vampiro", "Vlog da Mila" e "Miraculous – As Aventuras de Ladybug".

E, para tornar a comemoração do Dia das Bruxas ainda mais divertida, episódios temáticos estarão disponíveis também no Gloob Play com "Miraculous – As Aventuras de Ladybug", "Chica Vampiro", "ALVINNN!!! E Os Esquilos", "Detetives do Prédio Azul", "Vlog da Mila" e "SOS Fada Manu".

 

Confira a programação completa abaixo.

 

Programação especial de Dia das Bruxas:

 

VLOG DA MILA

31/10, 18h15

 

S02E01 – A Caloura Berenice

No primeiro dia após as férias, Mila conta para sua mãe tudo o que fez e as novidades em Ondion. De repente, ela ouve um barulho e percebe que está sendo espionada pela nova aluna de Ibigon: Berenice.

 

S02E02 – Perguntice de Berenice

Mila conta que está tentando fugir da Berenice. A feiticeira não para de fazer perguntas. São tantas que Mila não consegue sossegar, sobrando até para o Carlos Eduardo.

 

S02E03 – Feiticeira Enxerida

Berenice decide gravar o Vlog da Mila escondida para trazer a planta-mãe de volta à forma humana. Assim, todos vão ver como ela é a melhor feiticeira do pedaço.

 

S02E04 – Chá de Sumiço

Mila conta sobre a corrida de vassouras que ela disputou, mas percebe que sua mãe sumiu. Será que tem dedo da Berenice na história?

 

01/11, 18h15

 

S02E05 – Atravessando Paredes

Berenice resolve mostrar a todos o feitiço de atravessar paredes. Será que ela aprendeu mesmo? Talvez a veterana Mila possa ajudar.

 

S02E06 – Acho que vi um Tondion

Mila comemora com Pepê que conseguiu alugar o Livro da Sabedoria, um disputado artefato mágico. O livro é tão complicado de ser usado que ela só tem uma hora para usá-lo.

 

S02E07 – Teletransporte Animal

Mila volta da feira anual de especiarias com a certeza de que vai conseguir trazer sua mãe de volta dessa vez. Mas... cadê o Pepê?

 

02/11, 18h15

 

S02E08 – Mestre Morgo

Mila mergulha em mais uma tentativa de poção mágica para sua mãe. Ela está quase

conseguindo completar a magia quando surge mestre Borgo, o diretor da Escola.

 

S02E09 – Tsunami de Amor

Mila precisa da ajuda de Carlos Eduardo para mais uma tentativa de feitiço. Mas Berenice também quer fazer magia e ninguém sabe o que pode acabar acontecendo.

 

S02E10 – O Grande Feitiço

Somente uma magia muito poderosa pode trazer a planta-mãe de volta à forma humana. Mila precisa descobrir se consegue todo esse poder sozinha.

 

D.P.A.

 

31/10, 18h30

 

S10E11 – Matinta Pereira

Severino vê penas negras caídas no pátio e se apavora. Ele cisma que a Matinta Pereira, lenda do folclore brasileiro, está rondando o Prédio Azul e pode querer levar uma das crianças embora.

 

S10E12 – O Brechó

Sol e Sissi organizam um brechó no pátio. Uma bolsa desaparece e o xale escolhido por

Leocádia não cai tão bem. Os detetives precisam solucionar um caso surpreendente.

 

01/11, 18h30

 

S10E23 – Contos da Carochinha

O livro da Carochinha, de Leocádia, desaparece após uma noite de leitura. O Prédio Azul é todo enfeitiçado, dando vida a vários contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Três Porquinhos e Lobo Mau.

 

S10E24: Vovó tatuada

Marga decide por em prática mais um plano maligno. A síndica do Prédio Amarelo consegue trazer o vilão, Bruxo Marc, de volta. Os dois vão tentar conquistar o Portal de uma vez por todas.

 

02/11, 18h30

 

S10E25 – O Sumiço dos Sapatos

Os detetives, Leocádia e Theobaldo precisam proteger o Prédio Azul e salvar a Vó Berta das mãos de Marga e ZZ. Um novo mistério traz uma revelação surpreendente sobre a Aranha.

 

S10E26 - A Aranha

Marga, ZZ e Berta invadem o Prédio Azul, prontas para abrir o Portal para Ondion e permitir a passagem de bruxos malignos. Os Detetives fazem uma missão importante enquanto os bruxos batalham.

 

MIRACULOUS – AS AVENTURAS DE LADYBUG

 

30/10, 20h

 

S02E05 – O Urso Maligno

Depois de ser humilhado por Chloé, seu mordomo é akumatizado por Hawk Moth. Transformado em um Urso de Pelúcia Maligno, agora ele pode manipular todas as pessoas em quem encosta e está determinado a se vingar de Chloé. Ladybug e Cat Noir precisam salvar a menina sem perder o controle da situação.

 

S02E09 – Befana

A avó de Marinette vem visitar a família e acaba sendo akumatizada. Transformada em

Befana, ela quer dar uma lição em Marinette, que preferiu passar mais tempo com os amigos do que com sua avó. Será que Ladybug irá lutar contra sua própria avó?

 

01/11, 20h

 

S02E11 – Gorizilla

O segurança de Adrien é transformado em Gorizilla por Hawk Moth. Agora dono de uma incrível força e um olfato muito sensível, ele persegue Adrien por toda a cidade de Paris. Ladybug e Cat Noir não podem marcar bobeira se quiserem derrotar este vilão.

 

S02E13 – Coruja Negra

O diretor da escola é akumatizado e transformado em Coruja Negra. Com seus aparelhos tecnológicos, quer se vingar de Ladybug e Cat Noir. O que será que nossos heróis irão fazer para detê-lo?

 

02/11, 20h

 

S02E14 – Sapotis

As irmãs de Alya são akumatizadas e transformadas em Sapotis, dois pequenos monstros que causam um grande estrago em Paris. Esta será uma tarefa bem difícil para as babás Ladybug e Cat Noir.

 

S02E16 – Zombizou

A senhorita Bustier é akumatizada e transformada em Zombizou, uma vilã armada com um poderoso batom preto. Ela quer espalhar o amor pela cidade, mas a força. Ladybug e Cat Noir não podem ser atingidos pelo seu poder se eles querem salvar Paris.

 

CHICA VAMPIRO

 

30/10 a 02/11, às 21h - Daisy O'Brien, é uma adolescente aparentemente comum que tem um sonho de ser cantora. Perto de completar dezesseis anos, ela sofre um acidente. Para evitar a sua morte, seus pais, que são vampiros, decidem mordê-la para que ela possa se tornar vampira e viver para toda eternidade.

 

GLOOB PLAY

 

MIRACULOUS - AS AVENTURAS DE LADYBUG

S02Ep15 – A Sereia

S02Ep16 – Zombizou

S02Ep10 – A Cantora

 

CHICA VAMPIRO

Ep01 - De Humana À Vampira

Ep02 - O Poder Da Daisy

Ep03 - O Jejum

Ep04 – Festival Vampiro

Ep05 – Horóscopo Vampiro

Ep06 - Daisy E O Mortal

Ep07 – Ninguém Acredita Na Daisy

 

ALVINNN!!! E OS ESQUILOS

S2Ep18 - A Bruxa Está Solta

 

DETETIVES DO PRÉDIO AZUL

S08Ep25 – O Bebê Bruxo

S09Ep17 - Cabeça de Cuia

S10Ep04 - O Piano Fantasma

S10Ep23 - Contos Da Carochinha

S10Ep26 - A Aranha

D.P.A. – O Filme

 

VLOG DA MILA

S01Ep03 – Medos

S02Ep03 - A Feiticeira Enxerida

S02Ep10 - O Grande Feitiço

 

SOS FADA MANU

S01Ep02 - Branca De Neve


Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 22/10/18 10:08:16

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado