Thaila Ayala desenvolve look exclusivo com Reinaldo Lourenço para terceiro dia da SPFW



São Paulo, outubro de 2018 – Thaila Ayala exibiu um look exclusivo co-produzido por ela e o estilista Reinaldo Lourenço na São Paulo Fashion Week nessa terça-feira, dia 23 de outubro. A atriz marcou presença na fila A do desfile do estilista, que também teve como convidadas personalidades como Lu Tranchesi e Manu Gavassi. O look usado pela Thaila Ayala era uma veste em jacquard branco com ombros estruturados. Além de brincar com a proporção, o estilista apresenta a alfaiataria – um dos elementos mais marcantes de seu trabalho – em looks perfeitos para o verão.


thailathaila  e lu

A coleção do Reinaldo Lourenço desfilada na 46ª edição da SPFW é inspirada no universo de motocicletas, com um ar moderno e peças estruturadas. Esse universo fica em contraste com as cores dos tecidos, de tons mais claros, que remetem ao clima tropical do país. O look desenvolvido para a Thaila contou ainda com a ajuda da influenciadora digital Luciana Tranchesi. Lourenço explica que "a Lu nos trouxe um olhar mais fresco para a peça e para o corpo da Thaila. Por isso, escolhemos deixar a veste mais curta para ser usada como vestido".

O desfile abriu o terceiro dia do evento, que acontece pela primeira vez no Arca, entre os dias 21 e 26 de outubro. A reunião entre Thaila Ayala, Reinaldo Lourenço e Luciana Tranchesi para criar o look da SPFW faz parte da campanha de verão promovida por ACUVUE®, marca de lentes de contato da Johnson & Johnson. As três personalidades apostam no uso de lentes para realçar a beleza natural e ter conforto e praticidade para enfrentar a correria dos desfiles da semana de moda.



Mailtrack Remetente notificado por
Mailtrack 24/10/18 11:06:28

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado