No caldeirão de La Bombonera, Palmeiras encara o Boca Juniors na semi da Libertadores

 

 

Com a liderança do Campeonato Brasileiro mantida, o Palmeiras muda a chave para se dedicar à reta final da Libertadores. Nesta quarta-feira, dia 24, a equipe de Felipão encara um desafio duplo: o Boca Juniors, seis vezes campeão da competição, e o famoso caldeirão de La Bombonera, em Buenos Aires. O encontro marca a volta do time paulista à semifinal do torneio depois de 17 anos. Galvão Bueno narra a partida, que a Globo transmite para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, com comentários de Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de Renato Peters.

 

Ganhar na casa do Boca Juniors é difícil, mas não impossível. E o próprio Palmeiras mostrou isso na primeira fase da competição, quando voltou de Buenos Aires com uma vitória por 2 a 0. A partida de volta da semifinal está marcada para o dia 31, na Arena Palmeiras.

 

No mesmo horário, Bahia e Paraná acompanham a primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Bahia e Atlético-PR, que acontece na Fonte Nova. Thiago Mastroianni narra, com comentários de Gustavo Castellucci e Cristian de Toledo Pereira, e reportagens de Renan Pinheiro e Nadia Mauad.

 

A Globo transmite as partidas da Libertadores e da Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira, dia 24, depois da novela 'Segundo Sol'.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado