Pular para o conteúdo principal

Especial Dia das Bruxas

Vampiros, zumbis e criaturas mágicas estão à solta no Megapix! Na quarta, dia 31 de outubro, o “Especial Dia das Bruxas” terá os ingredientes perfeitos para uma comemoração de halloween inusitada: das animações aos filmes aterrorizantes. O especial começa a partir das 18:20.

Hotel Transilvânia abre a maratona. Conde Drácula dirige um resort de alto nível longe do mundo humano, que serve de refúgio para monstros repousarem. Mas sua vida tem uma reviravolta quando um garoto descobre seu estabelecimento e se interessa por sua filha adolescente.
Às 20:05, um conto marcante é destaque, João e Maria: Caçadores de Bruxas. Na nova versão do clássico, os irmãos são abandonados em uma floresta sombria e encontram uma terrível bruxa. A dupla consegue eliminá-la e começa uma aventura como exterminadores de criaturas malignas.
Às 21:45, os atores Kristen Stewart e Chris Hemsworth vivem os protagonistas de Branca de Neve e o Caçador. Charlize Theron também rouba a cena ao interpretar a terrível Rainha Ravenna. Obcecada por beleza e juventude, ela quer destruir Branca de Neve e, para isso, envia o caçador atrás da moça. Ele só não imaginava que ele mudaria de lado.
Se prepare: os sustos estão liberados a partir de 00:05, com a Bruxa de Blair (2016). Na tentativa de encontrar a irmã de um amigo que desapareceu misteriosamente, um grupo de universitários se aventura na floresta de Black Hills. O grupo acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos, e temem que a lenda da Bruxa de Blair seja mais real do que imaginavam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado