Film&Arts exibe Carne Trêmula, de Almodóvar, no próximo dia 28

 


Filme vai ao ar às 22h

 

O Film&Arts exibe no próximo dia 28, domingo, às 22h, o filme espanhol Carne Trêmula, dirigido por Pedro Almodóvar. O drama é baseado no romance homônimo de Ruth Rendell e traz Javier Bardem, Liberto Rabal e Francesca Neri em seu elenco.

Uma fatídica noite muda os destinos do suposto estuprador Victor Jenner e do detetive David Fleetwood. O criminoso, encurralado em um cerco policial, atira em David pelas costas e o deixa paralítico. Dez anos depois, quando Victor sai da prisão, sente a necessidade de entrar em contato com sua vítima, que agora se tornou um homem célebre que possui tudo o que a prisão tirou de Victor: dinheiro, sucesso e uma mulher encantadora, Clare. Obcecado com a lembrança do que aconteceu, David está disposto a fazer as pazes consigo mesmo e com seu agressor. No início, Clare se opõe a essa estranha amizade, mas, aos poucos, começa a se sentir atraída pelo atormentado Victor.

"Carne Trémula", Espanha, 1997. Dir.: Pedro Almodóvar. Com Liberto Rabal, Francesca Neri, Javier Bardem. Drama. 103'. Classif. 18


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado